30km em um dia? Nada é obstáculo pra essa mulher

Por Jessica Riegg Publicado em: 17 de maio de 2018 às 10:45.

Tags: 30km, nada, obstaculo, essa, mulher,


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já pensou correr até 30km em apenas um dia para se preparar para uma competição? Isso não é problema para a atleta Ingrid Jordana, de 36 anos. Ela iniciou a carreira como ciclista, há 20 anos atrás, e agora retoma o esporte com a corrida.

Segundo ela, a rotina de treinamentos é intensa. Ela corre de 3 a 4 vezes por semana, intercalando treinos de 10, 13, 21 e às vezes até 30km. "Não estou seguindo planilha de treino atualmente, vou pela experiência que adquiri com o tempo" explica a atleta.  Ingrid já está no esporte há 20 anos, com o ciclismo.

 

 

 

O primeiro desafio foram dois roubos às suas bikes e não teve condições financeiras de voltar ao esporte. Mas ela decidiu não ficar parada e começou a correr para continuar participando de provas. "Peguei amor e estou até hoje!" emociona-se Ingrid.

A próxima prova que irá disputar é uma meia maratona de 21km aqui mesmo em Divinópolis  para isso sua preparação está ainda mais intensa. "Corro e também estou tomando suplementos e nutrição da Herbalife, através da parceria do Caio e da Vanessa. O que já motiva muito!" agradece a atleta.

 

 

 

Agora ela está em busca de novas parcerias para que consiga fazer todas as inscrições e firmar um calendário de provas. Se você quiser ajudar pode entrar em contato pelo telefone (37) 99924-6661.

Deixe seu comentário



Assista aos programas