4 cidades que podem ser seu destino para o Carnaval

Por Jordana Amaral Publicado em: 22 de janeiro de 2018 às 10:07.

Tags: cidades, podem, destino, para, carnaval,

Se você ainda não tem planos vai amar esse post

 

 

É aquele velho ditado brasileiro “O ano só começa depois do Carnaval”, afinal de contas, uma das festas mais populares do país, movimenta milhares de cidades e pessoas. Tem gente que prefere ficar em casa na companhia da Netflix, mas tem gente que quer se jogar por inteiro.

E se você é uma das pessoas, porém tá com sérias dúvidas de onde ir nesse Carnaval, separamos 5 cidades que podem ser seu destino. Elas abraçam o espírito dessa época, e tornam a festa ainda mais bonita.

Confira os 4 destinos que separamos para te ajudar a passar o Carnaval em grande estilo.

 

 

SALVADOR/BA

Embora não conte com a participação do ícone Ivete Sangalo, grávida de gêmeas, o Carnaval da Bahia ainda continua firme e forte.

Os blocos de rua e os trios elétricos são capazes de arrastar milhares de pessoas para comemorar o Carnaval. Há uma mistura de atrações pagas e também gratuitas, mas o importante, é que ambas tem a alma e o espírito baiano de comemorar Carnaval, que é muito contagiante por sinal.

Tá com um dindin sobrando?!!Alugue um camarote e confira toda a festa de um lugar mais confortável. Mas se você gosta de multidão.....apenas se jogue.

 

 

RECIFE/PE

Recife não poderia ficar de fora de jeito nenhum!! O desfile do Galo da Madrugada é uma das principais atrações do Carnaval de todo o país. Ele acontece todo ano no sábado de Carnaval. Além dele, shows, blocos de ruas e agremiações são responsáveis por fazer a celebração ficar ainda mais linda.

E assim como na Bahia, tem aquelas opções pagas e as opções gratuitas, para quem tá com um orçamento mais apertado. O importante é que não falta opção para você se jogar nos costumes carnavalescos dos pernambucanos.

 

 

RIO DE JANEIRO/RJ

Carnaval no Rio De Janeiro se resume a Sapucaí?!Certo?!!ERRADOOOOO!!Pela Cidade Maravilhosa circulam diversos bloquinhos que arrastam multidões. Já são mais de 300, e o número só aumenta de ano em ano.

Se você é fã de marchinha, orquestra, bloco de funk, então seu destino será o Rio. Além é claro, dos pontos turísticos que você pode visitar durante sua estadia na cidade. É unir o útil ao agradável.

 

 

OURO PRETO/MG

Mineiro sabe fazer Carnaval, UAI!! E bomba viu sá, esse Carnaval!! Numa cidade quase 100% universitária, é previsível que fique lotada nessa épocas do ano. Se você é mega animado e é daqueles que gosta de festejar como se não houvesse o amanhã, você amará Ouro Preto.

Além da festas, blocos, você pode apreciar a culinária mineira e visitar pontos históricos da cidade. Ouro Preto tem atração para todos os gostos. Inclusive se você não tiver tanto na vibe de sair, se hospede em um hotel mais afastado de onde acontece as celebrações, e aproveite de forma mais tranquila o Carna 2018.

 

 

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas