4 Dicas para você escolher o blush ideal

Por Jordana Amaral Publicado em: 13 de setembro de 2017 às 15:41.

Tags: dicas, para, voce, escolher, blush, ideal,


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para arrasar na make existem vários truques, e alguns deles a gente já falou para vocês, como combinar sombra, dicas para aquele delineado, dessa vez nossa dica de amiga envolve o blush. Ele é um dos últimos itens que devemos aplicar, portanto, todo cuidado é pouco na hora de escolher o tom.

 

A escolha deve ser cuidadosa, e sempre pergunte ao profissional da loja, pois o tom escolhido varia com a cor de sua pele. Escolhendo o tom certo a make fica mais leve, dando aquele ar de algo mais natural.

 

Separamos 4 dicas que vão te ajudar na hora de escolher o blush, aproveite cada uma delas para depois você ficar com aquela make perfeita.

 

PARA PELE CLARA: para ficar com um visual mais natural, quem tem a pele mais clara devem escolher tons puxando para o pastel. Você pode apostar em blushes bege, rosados ou pêssego e até mesmo puxando um  pouco para a tonalidade cereja. Esse tipo de blush deixará o rosto iluminado de uma forma mais natural.

 

PELE AMARELADA:  as pessoas com essa tonalidade de pele devem preferir blushes em tons rosados com pigmento em bronze e marrom, que “quebram” o amarelado deixando a aparência ainda mais saudável. Para realçar escolha um blush marcante, mas discreto.

 

PARA PELE MORENA: quem tem a pele morena deve deixar de lado os tons mais alaranjados de blush e deve apostar nos tons terrosos. Pigmentos dourados e bronze pode ser sua aposta sem medo, pois eles darão naturalidade a pele.

 

PARA PELE NEGRA: escolhas como blushes com pigmentos dourados e bronze são ideias para esse tipo de pele. A naturalidade tem que estar presente em todas as escolhas, portanto, fuja dos tons mais rosados, porque eles dão um aspecto mais artificial. 

Deixe seu comentário



Assista aos programas