Por Jordana Amaral Publicado em: 02 de novembro de 2017 às 13:24.


Barriga definida: Conheça 5 exercícios que podem te deixar com a barriga sarada

Se você está em busca daquele abdômen sequinho, vai amar essas dicas

 

Muitas mulheres malham em busca daquele abdômen sequinho não é mesmo?!!Para você que tá em busca desse objetivo a Bem Feminina separou 5 exercícios que podem te ajudar nessa tarefa.

E a surpresa é, não são abdominais!!Isso mesmo, para ter essa barriguinha negativa nem sempre é necessário recorrer as abdominais, e tem 5 exercícios que provam isso. O portal Vix trouxe algumas práticas que poderão te ajudar, que são exercícios para o abdômen e a Bem Feminina mostra na iíntegra 5 deles para você. 

 

PRANCHA INTEIRA

 

De bruços, se apoie nas pontas dos pés e, com os braços esticados na largura dos ombros, suba na prancha como numa parada de mãos. Fique nessa posição em isometria por quanto tempo puder, elevando os quadris para não machucar a lombar e se manter mais na horizontal que conseguir.

 

FLEXÃO LATERAL

Deite de lado e dobre o cotovelo flexionando o antebraço de apoio no chão. Suba o quadril como se fosse uma meia prancha lateral e desça. Suba e desça fazendo repetições iguais para os dois lados.

 

TORÇÃO LATERAL

Nessa mesma posição deitada de lado, com o cotovelo de apoio no chão dobrado e o quadril levantado, estique o braço contrário no ar. Abra bem o peito e depois desça o braço em direção ao chão torcendo o corpo por baixo do quadril, alcançando com a mão o mais longe que puder. Faça número de repetições iguais dos dois lados.

 

PRANCHA COM ESCALADA

De bruços, apoio na palma das mãos na largura dos ombros e tronco suspenso na ponta dos pés, leve um joelho até o cotovelo do lado oposto, como se estivesse escalando uma parede. Alterne os joelhos, sucessivamente.

 

OBLÍQUO COM BOLA

Com o cóccix apoiado no chão, eleve as pernas juntas em 90º e segure (ou simule segurar) uma bola entre as mãos. Leve a bola para o lado direito do corpo até tocar no chão, depois, para o lado esquerdo, alternadamente.

 

 

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas