A vida é feita de atitudes!

Por _BemFeminina Publicado em: 06 de agosto de 2013 às 02:00.


Você já reparou em como nossa vida pode ficar parada durante meses e, de repente, tudo mudar? De um dia para o outro tudo flui, tudo caminha para a realização dos sonhos e muda da água para o vinho. Muitos chamam isso de “milagre”, mas eu chamo de atitude! Sempre vivi com a seguinte frase no pensamento: “se eu posso e quero, eu consigo”, frase meio clichê, vinda de livros de autoajuda, mas totalmente real.

 

Pensa bem, nada melhor que acordar de manhã e ter um dia inteiro de possibilidades pela frente. Nada melhor que alcançar um sonho e saber que o único responsável foi você, que lutou e trabalhou constantemente. Sempre acreditei que basta querer e lutar para que tudo possa acontecer.

 

Se você quer um emprego, vamos lá! Levante dessa cadeira, coloque sua melhor roupa, se perfume, maquie e corra atrás. Não deu hoje? Não foi o emprego que você sonhou? Então continue procurando, afinal, o que é seu está guardado e ninguém vai tirar isso. O seu emprego é compatível com o seu talento e se você é boa em algo, então lute e mostre o seu melhor, para depois colher os frutos. Bons fluidos atraem coisas boas.

 

Outra dica fundamental é ser responsável com tudo. A começar pela sua casa, sua mesa e principalmente sua bolsa. Esses itens mostram quem você é, e nenhum chefe vai querer alguém irresponsável em sua empresa não é mesmo? Ser organizado ajuda nessa tarefa, afinal, impede você de esquecer seus compromissos e ainda ajuda a não perder tempo. Hoje em dia, minha agenda é a minha melhor amiga!

 

Lute e batalhe para alcançar. Lembre-se: Você é o único responsável pela sua própria felicidade, então não espere ninguém trazê-la. Vamos lá, a vida está ai, passando muito rápido, não perca tempo, até porque, no século XXI, mais do que nunca, tempo é dinheiro e o mundo requer pessoas que tomem decisões rápidas, não podemos ficar parados.

 

A vida é feita de atitudes então comece agora e não deixe a sua felicidade passar na sua frente! Não espere a segunda-feira, a hora é agora!

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas