Amanda e os melhores momentos no BBB14

Por _BemFeminina Publicado em: 05 de fevereiro de 2014 às 10:25.


No paredão de ontem (04), quem deixou a casa mais vigiada do Brasil, foi a Miss Divinópolis, Amanda Gontijo. Com 65% dos votos, no paredão apertado contra Marcelo e Vanessa, nossa querida ruiva deixou o BBB14 com um sorriso no rosto e muita simplicidade. Amanda nos deu muito orgulho, por representar Divinópolis e demonstrar seu caráter e seus valores dentro da casa, mostrando que podemos sim, ir pra todos os lugares sem perder a essência do que somos.

 

Melhores momentos de Amanda

 

 

Com muita expectativa Amanda entrou no BBB14 e já na primeira prova se tornou líder. Com a sorte ao seu lado, se revelou uma mineira nata, com seu sotaque e seu jeitinho meigo. Passou por momentos difíceis no segundo paredão da casa, quando foi indicada e voltou mais forte.

Seu brilho continuou, sem fazer nada de exagerado ou vergonhoso, ela representou bem Divinópolis e mostrou que além de um rosto belo, o caráter conta muito.

Nossa miss se apegou muito à Clara e Tatiele e passava a maior parte do tempo com elas. Mostrou seu corpão na piscina, esbanjou beleza e boa forma.

 

 

Amanda saiu do BB14 de cabeça erguida, sem dever nada a ninguém e muito menos manchar sua imagem com comportamentos que não condizem à sua personalidade. Ela conversou, brincou, dançou e até bebeu, mas sem deixar de ser a encantadora ruivinha, que não precisou fazer panelinha, mentir e nem se corromper para aparecer nas telinhas.

 

 

A ruiva lutou muito para chegar onde está hoje. Venceu o concurso de Miss Divinópolis, fez muitos trabalhos de modelo, inclusive para a revista Bem Feminina, sendo a capa da edição 9, e sempre se destacou pela sua simplicidade.

 

 

Amanda é um exemplo para a nossa sociedade, e principalmente para Divinópolis. Parabéns pelo seu sucesso e estamos aqui na torcida para que cada vez chegue mais longe!

 

Estamos com você, ruivinha!

Deixe seu comentário



Assista aos programas