Aprenda 5 truques para deixar seus lábios volumosos

Por Jordana Amaral Publicado em: 03 de agosto de 2017 às 14:06.

Tags: aprenda, truques, para, deixar, seus, labios, volumosos,


 

 

 

 

 

 

Os lábios volumosos são um desejo de várias mulheres, quem nunca se viu alguma vez com o bocão estilo Angelina Jolie?!!!Não é tão difícil assim dar aquele aspecto mais volumoso nos lábios e com pequenos truques e dicas você pode ter esses desejados lábios.

 

A Bem Feminina separou 5 truques para você adquirir se você quiser deixar seu lábio com esse aspecto.

 

 

ESFOLIAR

A esfoliação deixa lábios mais hidratados e uniformes. Não adianta deixar sua boca com aspecto volumoso se seus lábios estiverem ressecados e descamando. Por isso, antes de escolher seu batom favorito um passo super importante é deixar seus lábios bem hidratados. Como a pele dos lábios são mais sensíveis e demoram a se regenerar, faça a esfoliação no máximo 2 vezes por semana.

 

 

LÁPIS DE BOCA

Utilize o contorno para aumentar a boca. Faça um traço entorno da boca, passando um pouquinho da linha original dos lábios. Preencha-a toda com lápis de contorno, para que a cor fique uniforme e bem natural. E para finalizar seu batom favorito. Respeite o limite de seus lábios, pois se não vai ficar aquele visual exagerado.

 

 

ILUMINAR

Aquela regrinha básica da make: ilumine os pontos que quer destacar. Iluminar o “V” dos lábios por exemplo, pode criar a ilusão de uma boca mais volumosa. Se na hora que for se produzir, você não tiver o produto, utilize uma sombra bem clarinha ou até mesmo um corretivo mais claro que o tom da pele.

 

 

GLOSS

O brilho e a textura do gloss deixam os lábios mais volumosos. Além de deixar sua produção mais delicada, o gloss vai dar todo o destaque da make para os lábios, causando a ilusão que eles são maiores.

 

SOMBRAS

O jogo de sombras cria a ilusão de mais volume na boca. O efeito foi febre nos anos 90, e hoje mistura dois tons de batons em cores diferentes, deixando visível que existem dois tons na boca, causando um efeito sombreado e também degradê. 

Deixe seu comentário



Assista aos programas