Arranjo exclusivo é uma das novidades nos casamentos de 2014

Por _BemFeminina Publicado em: 23 de janeiro de 2014 às 08:48.


No início do ano, encontramos noivas desesperadas com os preparativos do casamento. São muitos detalhes como o vestido, o buffet, os convites, a recepção e as músicas que vão encantar os convidados. Para quem está pensando em tudo isso, é bom pensar com antecedência no que tocar nessa data tão especial, e quem sabe garantir até um arranjo musical exclusivo.

 

De acordo com a especialista em  piano e voz para casamentos, recepções, valsas e eventos empresariais, Anngeluce Campos, atualmente o piano é um dos instrumentos mais requisitados, trazendo requinte em qualquer lugar que se encontre, com um toque de classe, sem deixar de lado o perfil moderno. Apesar disso, a demanda para os outros instrumentos é grande, como o sax, o violino e trompetes, “a maioria dos meus clientes estão fechando os eventos com Piano e voz”, revela a artista.

 

 

Com esse diferencial de trabalho, agregando o piano com a linda voz, Anngeluce ainda oferece arranjos exclusivos para os casamentos. Segundo ela, “a noiva tem de brinde até dois arranjos, a partir disso, são cobrados os arranjos por música”, explica a profissional, que frisa ainda que esta é uma das maiores demandas do mercado atual.

 

 

 

Atendimento personalizado

 

 

 

Em conversa com a equipe da Revista Bem Feminina, Anngeluce revelou que preza pelo atendimento pessoalmente e individualmente. São geralmente três reuniões antes da cerimônia ou do evento, prezando sempre o gosto do cliente. Na primeira reunião, Anngeluce analisa o perfil de cada casal, para entender melhor qual o seu gosto musical e a demanda que eles necessitam. “Eu toco as músicas clássicas, populares, e religiosas, e vejo qual tipo de música que o cliente se identifica mais, de acordo com o perfil de cada um”, conta.

 

 

 

Além do piano e voz, ela oferece o grupo musical que pode ser composto por sax, violoncelo, violino, trompetes ou trinfais. As músicas podem ser instrumentais e cantadas, isso depende do gosto de cada cliente. Além disso, o som é terceirizado.  Em todos os eventos, é contratado um técnico especializado para que o trabalho fique em um grau de excelência, pois são momentos únicos na vida de um casal e de toda sua família.

 

 

 

Para um perfil mais popular, Anngeluce indica piano, voz, violino e sax, mas para aqueles clientes com perfil mais erudito, a indicação é piano, voz, violino e violoncelo. A clarinada depende do gosto de cada um, e é o que a empresária mais ressalta na hora da escolha do repertório.

 

 

 

A maior preocupação na escolha das músicas é o lugar que será realizado a cerimônia. “A maioria dos meus clientes casam na igreja. Há uma diferença no repertório pois na igreja é permitido que se toque as músicas religiosas e clássicas. Nos eventos fora da igreja, como clubes, salões e sítios, o repertório poderá ser mais vasto, incluindo músicas populares brasileiras ou internacionais”, revela a profissional.

 

 

 

Com um repertório vasto de músicas brasileiras, internacionais e românticas, para 2014, Anngeluce salienta que a intenção é expandir o mercado, produzir mais vídeos para o portfólio tão vasto quanto o repertório e atender os clientes cada vez melhor.

Deixe seu comentário



Assista aos programas