Ateliê dos pés

Por _BemFeminina Publicado em: 06 de agosto de 2013 às 00:36.


Você já sentiu dores nos pés durante uma festa? E aquela vontade de tirar os saltos ou sapatos apertados e relaxar por ao menos cinco minutos? Já pensou ter um spa de massagem nos pés em meio à diversão? Pois agora isso é possível! O Ateliê dos Pés é pioneiro em Divinópolis e região quando o assunto é bem estar em eventos. Um espaço, com massoterapeutas, é montado para que os convidados possam aproveitar deliciosas massagens relaxantes durante o evento, seja ele casamento, aniversários, festas de formaturas ou quaisquer outros.

 

No mundo dos eventos há sempre surpresas e inovações. A cada dia, conhecemos novas técnicas de decoração, novos serviços oferecidos pelo buffet , novos espaços e formas de aumentar o requinte e a diversão. Cada anfitrião quer que seu evento seja marcante para os convidados, por isto pensa em todos os detalhes. O must da vez é a massagem nos pés durante a festa. E a ideia tem feito tanto sucesso, que em todo evento que o espaço está presente as filas de mulheres e homens enlouquecidos pela massagem sempre se formam.

 

De acordo com a sócia proprietária da empresa Ateliê dos Pés, Bárbara Moreira Miranda, além de oferecer um luxo a mais na comemoração, as massagens permitem que os convidados aproveitem o evento por mais tempo, afinal já estarão com os pés renovados. “A ideia de montar a empresa surgiu justamente quando eu estava em uma festa com muitas dores nos pés, e tive que sentar quando na verdade queria mesmo era continuar dançando. Se tivesse massagem eu poderia descansar os meus pés e continuar aproveitando” brinca Bárbara.

 

AGREGANDO VALOR AO EVENTO

 

É reservado um espaço no salão para montagem do Spa com poltronas confortáveis e massoterapeutas bem treinados para que os convidados aproveitem bem as massagens. A montagem de todo espaço fica por conta da empresa. “Projetamos um ambiente lindo, harmônico, e principalmente muito aconchegante que combina com os mais diversos tipos de decoração. Queremos que os convidados tenham além de um tratamento de luxo, um tratamento de carinho proporcionado pela massagem nos pés” explica o sócio proprietário Wagner Vieira.

 

Durante o evento, massoterapeutas e coordenadores, além de máquinas para massagem, ficam a disposição dos convidados. A empresa também fica responsável pela entrega dos chinelos, “Geralmente os convidados iniciam o conforto com a massagem e finalizam com o chinelo, os dois formam um par perfeito” conta Wagner.

 

Segundo Bárbara, “quem mais se identificou com a empresa foram as noivas, pois viram no Ateliê dos Pés uma maneira de agregar ainda mais valor ao seu evento”, além de este mimo poder ser contratado por valores bem acessíveis.

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas