Batom Vermelho: 4 maneiras diferentes para você apostar no clássico dos clássicos

Por Jordana Amaral Publicado em: 22 de novembro de 2017 às 13:54.

Tags: batom, vermelho, maneiras, diferentes, para, voce, apostar, classico, classicos,

Esse tom é sinônimo de atitude, paixão e também desperta seu lado sexy

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                O vermelho é sinônimo de poder, sensualidade e atitude, seja em acessórios, roupas, sapatos e maquiagem, essa cor é clássica porem apaixonante. Se você é fã de batom e ama o vermelho fique atenta a esse post para aproveitar ao máximo as dicas.

   Mesmo sendo um tom forte e marcante você pode utilizá-los de forma diferentes, porque ele possui variações como mate e gloss. O importante é se sentir confortável com o tom e o tipo que você escolher.

Não fique na dúvida, o batom vermelho é um clássico que nunca sairá de moda, e ter sempre um guardado a sua disposição é uma ótima escolha. Separamos 4 maneiras diferentes para você utilizá-lo, se inspire e se jogue nessa eterna tendência.

 

MATE

Deixa os lábios mais secos, tem um acabamento com uma cor mais opaca, mas mesmo assim transmite um poder e deixa sua boca com aquele aspecto mara de Angelina Jolie.

 

 

GLOSSY

O glossy nada mais é do que aquele acabamento mais molhado, é um batom mais cremoso. Esse estilo de batom virou febre no mundo da moda, no vermelho então é paixão total.

 

BLURRED LIPS

É uma maneira mais diferente de se utilizar o batom vermelho, esse estilo é quando você utiliza apenas no centro dos lábios, e esfumaça a lateral. Quer causar?!!Que tal esse modelo?!!

 

OMBRÉ

A mistura de cores pode te garantir aquele bocão. A técnica permite mesclagem de cores, sendo a mais escura no centro e a mais clara nas pontas. Tá com um tempinho para tentar algo diferente, então não perca essa chance.

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas