Belo Horizonte como destino certo nesse Carnaval?

Por Laryssa Costa Publicado em: 23 de fevereiro de 2017 às 13:24.

Tags: belo, horizonte, como, destino, certo, nesse, carnaval,


 

 

 

 

Nos últimos anos, a capital mineira tem atraído olhares e turistas para a cidade, com blocos de rua e um ambiente tranquilo e familiar. Ano passado o número de foliões chegou há quase 100 mil. Esse ano você não vai ficar de fora dessa, vai?

 

Listamos 5 vantagens para você não ter dúvidas em cair na folia em BH:

 

  • Média de 25 blocos por dia, distribuídos por toda cidade, durante os 5 dias de festa. Eles são divididos entre os gratuitos e pagos. Para quem tem interesse nos eventos exclusivos, a média de valores varia de R$50,00 à R$300,00 - como o carnaval-exclusive, por exemplo, que oferece serviços de Open Bar e Open Food.

 

  • Programação na palma da mão - Foi desenvolvido pela BeloTour um aplicativo chamado Carnaval de BH 2017 Oficial, que disponibiliza toda a programação de serviços e dos blocos durante o período. Desse jeito você não vai perder nada, não é mesmo?

 

  • Transporte gratuito – Para quem exagera um pouquinho na festa, nada de pensar em dirigir: a Belotour em parceria com a Skol disponibilizarão em média 20 ônibus que circularão gratuitamente no centro da cidade - os Foliônibus - que têm previsão de atender até 50 mil pessoas por dia.

 

  • Ajudar enquanto se diverte - A Prefeitura de Belo Horizonte lançou no último dia 17, uma marchinha pelos direitos da Criança e do Adolescente, chamada Aqui não, BH é da Proteção! O intuito é sensibilizar sobre o assunto nessa época. A marchinha será reproduzida de maneira voluntária em todos os dias de festa, por todos os blocos. Carnaval consciente é bem melhor né?

 

  • Carnaval também é segurança - O Centro de Operações da Prefeitura de Belo Horizonte já divulgou que adotará estratégias para monitorar e assegurar a harmonia dos foliões nesse ano, com equipamentos específicos para atender toda a extensão da cidade.

 

Agora é só conferir e aproveitar a festa!

Deixe seu comentário



Assista aos programas