Bianca Ribeiro é eleita Miss Plus Size Divinópolis 2017

Por Gabriel Rodrigues Publicado em: 23 de agosto de 2017 às 12:43.

Tags: bianca, ribeiro, eleita, miss, plus, size, divinopolis, 2017,

Arquiteta, modelo e youtuber vai representar a cidade na etapa estadual do concurso em Belo Horizonte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A arquiteta, modelo e youtuber Bianca Ribeiro foi a grande vencedora do Miss Divinópolis Plus Size 2017. Aos 27 anos, a candidata venceu outras oito concorrentes e agora representa o município na etapa estadual do certame, que acontece neste final de semana, em Belo Horizonte. O concurso aconteceu na noite desta terça-feira, 22, no Hotel Verona Tower.

 Bianca tem 27 anos e é tão apaixonada por moda que sua paixão se tornou profissão: luta pelo mundo Plus dentro do Youtube. Seu sonho é conseguir ajudar cada vez mais mulheres como ela a se aceitarem e aumentarem sua autoestima. Para ela, a vitória no concurso é compartilhada com as demais candidatas.

"Foi uma linda surpresa e uma grande emoção, ainda mais quando se concorre com meninas tão lindas, com um grande coração e simpatia. Depois de viver tanto preconceito, é uma vitória muito grande não só minha, mas de todas as meninas que não se encaixam nos padrões de beleza", conta.
A Miss Plus Size Divinópolis 2017 acredita que, agora, seu papel é  mostrar para a sociedade que para a mulher ser linda, não precisa estar dentro dos padrões.

"O concurso vem chutar o preconceito para o lado e provar que somos lindas não só por fora, como por dentro. É uma importante representante da mulher brasileira em suas diversas formas e curvas", ressalta.

Como vencedora do concurso, Bianca participará do concurso Miss Plus Size Minas Gerais a partir do dia 25 de agosto, em Belo Horizonte, onde será preparada para o maior concurso Plus Size do estado, que garante a vaga para a etapa nacional.

"Poder representar todas as meninas Plus Size da cidade é uma honra e todos podem ter certeza que estou entregue ao concurso e darei o meu melhor! Cada pessoa e cada participante do Miss Plus Size Divinópolis irão comigo para o concurso, em busca desta faixa. Independente do resultado, já é uma vitória muito grande ter chegado até aqui e ver que nós estamos conquistando nosso lugarzinho do mundo", afirma Bianca.

O Miss Divinópolis Plus Size 2017 foi  idealizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, e contou com o apoio da Revista Bem Feminina, ACID, Hotel Verona Power, Silvania Mares, CDL, Sinvesd e Sincomércio.

 

Fotos: Fábio Antônio Damásio/ Moda-FACED

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas