BNI Águia comemora 1 ano de fundação

Por Jessica Riegg Publicado em: 10 de janeiro de 2018 às 17:06.

Tags: aguia, comemora, fundacao,


BNI Águia comemora 1 ano de fundação

 

Hoje o BNI Águia completou 1 ano da sua primeira reunião informativa. A equipe celebrou os 5 milhões e 500 mil reais em negócios fechados através das referências e também os 78 membros em diversos segmentos de negócios. Atualmente, é a maior equipe da América Latina*, uma das poucas de categoria TITANIUM.

 

Atualmente, O BNI (Business Network Internacional) possui 4 grupos em Divinópolis, sendo um ainda em formação. Para Rafael, quando tudo começou em Divinópolis, há um ano, toda a equipe da direção já sabia do potencial do empresariado local e que também era um mercado carente de mais comunicação, cooperação e parceria. "Então havia sim uma boa expectativa quanto ao sucesso da organização por aqui. Mas confesso que esse boom, todas essas premiações, sermos hoje referência no Brasil e no mundo de tamanho, estrutura e de resultados é até hoje encarado por mim com certa surpresa. E claro, com muito orgulho, por ver o BNI colocando Divinópolis no mapa, orgulhando o Brasil aos olhos do mundo e  principalmente, trazendo visibilidade para as empresas locais e fazendo a economia girar em alta rotação" conta o diretor.

 

BNI

O BNI é uma organização profissional que reúne empresários de profissionais liberais dos mais diversos ramos e permite apenas uma pessoa por profissão em cada grupo.

Pertencer a um grupo BNI é como ter dezenas de vendedores trabalhando para você, pois cada membro do seu grupo carrega consigo os cartões de visita dos outros membros. Desta forma sempre que se depara com um cliente, fornecedor, amigo ou conhecido que precisa de um produto ou serviço que um membro do seu grupo pode fornecer, ele irá recomendá-lo e entregar logo um cartão desse membro. É tão simples quanto isto!

 

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas