Boas razões para programar a sua viagem com antecedência

Por Natalia Santos Publicado em: 13 de novembro de 2015 às 17:00.

Tags: boas, razoes, para, programar, viagem, antecedencia,

Planejamento, programação, antecipação são palavras e principalmente ações que podem garantir muitas vantagens na hora de definir a tão sonhada viagem.

Planejamento, programação, antecipação são palavras e principalmente ações que podem garantir àquele que já está programando as férias de dezembro e janeiro, muitas vantagens na hora de definir a tão sonhada viagem.  Como manda o ditado “quem chega primeiro bebe água limpa”, quem correr e já definir a viagem de verão 2016 vai encontrar os melhores pacotes, os melhores preços e muitas opções de destinos que irão agradar aos bolsos. A hora é agora!

 

É comum a todo brasileiro trabalhar duro durante o ano todo, acordar cedo, ter milhares e compromissos e reuniões e ficar sonhando e esperando pelas férias. Ufah, e as férias chegam e a maior parte deles começam a organizar as viagens desejadas. Como é comum o dia-a-dia tenso, também é habitual por parte de muitos deixarem as coisas para a última hora. Nesse sentido, deixar para definir para onde ir por último, é correr o risco de não encontrar pacotes para o destino desejado, preços altos, poucas opções de destinos e passagens aéreas mais caras. No final o resultado é; pagar mais caro que o amigo ou até mesmo desistir de viajar.

 

 

A guia de viagens e diretora da Ascânio Turismo, Nelma Ehold Gontijo, conta que as agências de turismos já estão acostumadas com estas situações, pois a maioria deixa para depois, e o depois resulta em menores opções e preços altos. Aos poucos esta cultura já está mudando e quem programa a viagem antecipadamente tem muitas vantagens. “As vantagens são muitas e sempre agrada aos bolsos. Teremos condições de pesquisar com todas as companhias aéreas e analisar as melhores condições para o cliente. O melhor momento de programar a viagem para dezembro e janeiro é agora. Selecionaremos de acordo com cada cliente o melhor horário de vôo, o melhor preço e as melhores tarifas, além de um número maior de pacotes e descontos especiais”, garante a guia.

 

Destinos

 

Não dá para reclamar por falta de destinos para curtir as férias no Brasil, mas os queridinhos para o verão continuam sendo as praias. De acordo com Nelma, as praias do nordeste são as mais procuradas, o que inclui os resorts da região também. “Temos clientes que procuram pelas praias do Caribe, como Punta Cana e Cancun, às vezes uma viagem para Orlando, mas o destino número 1 são as praias nordestinas”, pontua a diretora.

 

 

De inúmeros destinos pelo nordeste, os divinopolitanos têm procurado por resorts em Porto Seguro e Salvador. Já quando o destino é uma cidade, a guia relata que Natal, Fortaleza e Maceió são as cidades praianas mais procuradas. “São vários pacotes, passeios, destinos, hotéis e resorts que são indicados para cada perfil de clientes. Desde turmas que querem noites badaladas, como família com crianças, casais e terceira idade. As opções são muitas e a gente procura indicar para o cliente o que mais se enquadra com o objetivo, seja ele descansar, conhecer lugares ou curtir a noite, e principalmente com as condições também. Por isto a importância de se programar e garantir as melhores vantagens. O momento é este!, garante a diretoria da Ascânio Turismo. 

Deixe seu comentário



Assista aos programas