Boho: Uma questão de estilo

Por _BemFeminina Publicado em: 06 de agosto de 2013 às 20:59.

O estilo boho, que tem origem na palavra boemia, consiste em uma mistura de estilos. Imagine um look que possui um toque hippie, étnico, vintage, folk, punk e até mesmo romântico? O importante no BohoStyle é você ter um visual único e despojado. Se intere

Boho: Uma questão de estilo

O estilo boho, que tem origem na palavra boemia, consiste em uma mistura de estilos. Imagine um look que possui um toque hippie, étnico, vintage, folk, punk e até mesmo romântico? O importante no BohoStyle é você ter um visual único e despojado. Se interessou? Vem comigo que vou te mostrar um pouco de cada sub-estilo.

 

BohoChic

Esse é o mais bombado do momento e favorito das celebridades. É um visual despretensioso que é ao mesmo tempo arrumadinho e cool. Aqui entra da estampa étinica ao top cropped, e é claro, o famoso chapéu floppy. Aposte nas peças de chamois e nos acessórios artesanais.

BohoFolk

 Inspirado nos contos folclóricos americanos, o estilo boho-folk é perfeito para quem gosta de tons terrosos. O carro forte do estilo é a franja, que pode ser vista em bolsas, coletes ou até mesmo aplicada na roupa. Se jogue no tricô, nas botas pesadas e na camurça.

 

BohoGypsy

É o estilo inspirado no lifestyle dos ciganos. Por aqui se pode destacar o uso de penas, lenços, cintos largos, vários acessórios de metal e bordados de pedrarias.  A cartela de cores do estilo conta com tons quentes, como o vermelho, amarelo, alaranjado e pink.

Boho Hippie

Tranças no cabelo ou flores naturais? Aqui vale até mesmo um dreadlock. A estrela da Disney Vanessa Hudgens é uma das mais adeptas do estilo, como pode-se ver neste look que ela usou no festival californiano Coachella.Look totalpaz e amor.

Deixe seu comentário



Assista aos programas