Cabelo “Bagunçado”: 4 maneiras de fazer esse hair style

Por Jordana Amaral Publicado em: 11 de julho de 2017 às 14:33.

Tags: cabelo, baguncado, maneiras, fazer, esse, hair, style,


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Messy Hair ou cabelo bagunçado popularmente é febre entre it girls, digital influencers e fashionistas. Esse estilo bagunçado deixa o visual super despojado e também elegante. Ele pode ser feito em tranças, penteados e em sua maneira mais clássica com o cabelo solto.

Essas ondas porém muitas meninas tem dificuldades em fazer e ás vezes não ficam da maneira que imaginamos. Para facilitar separamos algumas dicas para você utilizar na hora de fazer o messy hair.

Confira as 4 maneiras que escolhemos para te ajudar.

 

BABYLISS DE MANEIRA CERTA

O principal segredo desse hair style está na maneira de usar o babyliss. Escolha a ferramenta certa, o ideal é que ela seja mais larga do que os babyliss tradicionais. Em seguida, envolva os fios de maneira aleatória, no sentido para fora e dentro do rosto, deixando sempre as pontinhas sem serem enroladas.

 

CHAPINHA COMO ALIADA

Você pode utilizar a chapinha sim para fazer o cabelo “bagunçado”. Os modelos utlizados para isso deverão ter as laterais arredondadas e a ideia é, além de passar a prancha de forma linear, você deve ir dando leves torcidinhas, tanto para dentro quanto para fora. E não se esqueça de passar o protetor térmico.

 

COMBINAÇÃO DE COQUE + FIXADOR

Com o cabelo ainda úmido, faça dois coques, um de cada lado. Logo após seque com o secador e finalize com uma pomada nas pontinhas. O efeito fica bem “podrinho” e despojado. É bem prático não é mesmo?!!!

 

TRANÇAS PODEM TE AJUDAR

Você está sem tempo e quer garantir esse visual podrinho?!!! Faça duas tranças, uma de cada lado do cabelo, e passe a chapinha. O resultado é as ondas bem texturizadas com o efeito “bagunçado”. A dica é, se os fios ficarem com frizz, aplique um spray de brilho finalizador.

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas