Concertando as unhas: 4 truques para te salvar nessas horas

Por Jordana Amaral Publicado em: 10 de outubro de 2017 às 13:52.

Tags: concertando, unhas, truques, para, salvar, nessas, horas,

Não precisa ter dor de cabeça com as unhas quebradas, aprenda esses truques para te ajudar

 

 

Levamos um tempinho para deixar as unhas bonitas, grandes e fortes para realçar ainda mais o esmalte que escolhemos, se sem querer acabamos quebrando-as. Dá uma dor de cabeça, um pesar, e não sabemos o que fazer, se lixamos ou cortamos.

 

A Bem Feminina separou 4 truques para te salvar nessas horas, porque nós sabemos o quanto é incomodo uma unha quebrada não é mesmo?!!! Anote todos esses truques porque eles podem ser bem úteis para você.

 

USE UM SAQUINHO DE CHÁ PARA COLAR UNHA QUEBRADA

Tire as ervas que estão dentro e cortar uma tira do saquinho do tamanho e da largura da sua unha. Depois, aplique a base e coloque o papel bem encaixado por cima. Passe a base novamente para fixar e lixe para acertar o excesso de papel.

 

SAL E COLA TAMBÉM AJUDAM A FIXAR AS UNHAS

Você só vai precisar de sal, cola para unha postiça, lixa e o resultado vai ser impecável como se nada tivesse acontecido! Passe a cola na área que está lascada e aplique o sal no mesmo local. Repita isso pelo menos três vezes e deixe secar bem. Para finalizar, lixe bem a unha, até ela ficar lisinha, sem a cola e o sal aparecerem.

 

O PAPEL HIGIÊNICO VAI SER O SALVADOR DAS SUAS UNHAS QUEBRADAS

. Um simples pedaço de papel higiênico, toalha ou um guardanapo com um pouco de base vai evitar que você que tenha cortar todas as unhas bem curtinhas. Para fazer essa técnica, você deve pegar um pedaço de papel do tamanho da parte lascada. Depois, aplique a base apenas na área quebrada e, com a ajuda de uma pinça, coloque o papel sob a lasca e passe a base mais uma vez. Repita o processo.

 

JÁ PENSOU EM COLOCAR FARINHA DE TRIGO NA SUA UNHA?  

A técnica pode ser inusitada, mas dá certo! Você só vai precisar de farinha e base. Aplique a base na parte em que a unha está lascada, depois coloque a farinha por cima. Repita o processo e lixe a unha até ela ficar nivelada. Bem simples, né?

Deixe seu comentário



Assista aos programas