Concurso Diva aos 15 chega na sua grande final

Por _BemFeminina Publicado em: 12 de agosto de 2014 às 15:54.


O concurso Diva aos 15, primeiro concurso cultural destinado às adolescentes de 13 à 15 anos da região Centro Oeste, chega à sua etapa final nesta quinta-feira (14), no Salão Imperatriz. O evento reunirá as dez finalistas que foram previamente selecionadas pelo voto popular e pelos jurados convocados pela Revista Bem Feminina. Além disso, foram convidados parceiros, patrocinadores e grandes nomes de influência no cenário divinopolitano para participarem deste evento que, além de encerrar o concurso, comemora os dois anos da Revista Bem Feminina e lança o programa Bem Feminina na TV, que será veiculado todos os sábados, às 15h, na TV Candidés.

 

 

O concurso terá três etapas. Na primeira, todas as 10 candidatas desfilam com calça jeans e blusa branca da Dyfteria e serão julgadas pelo quesito passarela. Na segunda etapa, as 6 escolhidas sobem novamente ao palco usando roupas que elas selecionaram na Dyfteria e calçados Primeiro Ato. Além disso, respondem uma pergunta preparada pela equipe e serão julgadas pelo quesito personalidade. Na última etapa, apenas as três grandes finalistas dançam uma valsa com um vestido do Estilista João Calazans, e de acordo com o desempenho dessa dança, será escolhida a grande vencedora.

 

 

A vencedora ganhará um book do fotógrafo Mateus Dias, um vestido do estilista João Calazans e ainda será a capa da Bem Feminina de outubro/novembro, edição especial de Debutantes. De acordo com uma das organizadoras do concurso, Jessica Ramos, o principal objetivo do concurso está sendo cumprido. “Criamos este concurso para proporcionar a oportunidade dessas adolescentes sentirem um pouco do que é o mundo da moda e dos concursos de beleza. Percebemos que não havia nada destinado à elas, e estamos muito satisfeitas com o resultado, pois a mobilização dos pais e o empenho dessas candidatas foi surpreendente, nos mostrando que elas realmente anseiam por esse tipo de evento em Divinópolis” conclui Jessica.

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas