Convites de casamento: novidades do mercado

Por _BemFeminina Publicado em: 20 de abril de 2015 às 17:00. Atualizado em: 20 de abril de 2015 às 16:09.


Mesmo sendo um mercado ainda muito tradicional como o de casamento, inovação é a palavra procurada pelos noivos.  O ramo envolve uma série de atividades entre as quais as mais procuradas são decoração, entretenimento e alimentação. Em todas, ressaltam especialistas, é possível ser inovador. E falando em decoração e inovação, para quem ainda não percebeu o convite de casamento, atualmente, já descreve muito sobre o estilo, tema e o clima da cerimônia.

 

Personalidade para os convites é a palavra de ordem nessa temporada. Criatividade, delicadeza e trabalhos manuais vão estar mais presentes nesse item. “O convite é o primeiro contato com o convidado, e hoje, os noivos tentam passar através deste processo, o estilo de como será todo o evento, cerimônia e recepção”, conta a empresária, Bibiane. Dessa maneira, é possível perceber se todo o evento será mais simples ou sofisticado, clássico ou moderno. 

 

 

As tendências de casamento para 2015 já foram anunciadas pelos principais eventos do setor e não devem mudar muito em relação ao último ano. As novidades estão presentes nos looks, na decoração, no cardápio e nos detalhes da celebração, detalhes que podem destacar também nos convites. “Os modelos de convites com a caricatura dos noivos é uma tendência sendo uma maneira divertida e despojada de convidar os amigos e familiares para o casamento. Se o casal não quiser tantas inovações, o estilo tradicional é uma boa pedida”, aponta a empresária.

 

 

Os noivos na escolha dos convites estão buscando mais agilidade e praticidade. Desta forma a identidade do novo casal, desponta por meio do estilo do convite criado para o momento especial. “Hoje, nosso compromisso é atender aos pedidos e satisfazer os clientes de acordo com suas escolhas”, afirma Bibiane.

 

“Quando pequenos, sonhamos em ser grandes, mudar o mundo, deixá-lo mais colorido e perfeito. Continuamos crescendo e começamos a transformá-lo. Criamos cores e formas, entre erros e acertos passo a passo estamos caminhando. E ainda crescendo, não paramos. Porque aquele sonho também cresceu...”

Deixe seu comentário



Assista aos programas