Cuide da sua pele sem gastar muito

Por Jordana Amaral Publicado em: 30 de maio de 2017 às 16:40.

Tags: cuide, pele, gastar, muito,

A Bem Feminina separou algumas dicas simples que você pode usar para cuidar da sua pele sem gastar muito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os cuidados com a pele são importantíssimos e devem fazer parte da nossa rotina independente da idade. Até mesmo para quem gosta de usar maquiagem no dia a dia os cuidados com a pele são fundamentais, pois uma pele saudável valoriza a make e dá a ela um outro ar, mais fresh e natural.

Muitas pessoas acham que o cuidado com a pele só pode ser feito em clínicas e por profissionais e que irá demandar um alto custo financeiro, mas não é assim. Existem cuidados bastante acessíveis e técnicas que podem te ajudar na hora desse cuidado.

A Bem Feminina separou algumas dicas simples que você pode usar para cuidar da sua pele sem gastar muito.

 

MASSAGEIE A PELE

Parece algo sem importância mas a massagem ajuda a desinchar o rosto e acaba estimulando também o fluxo sanguíneo. Aplique o produto e faça movimentos circulares de baixo para cima na região dos olhos. Isso ajuda a pele, colaborando com a prevenção do envelhecimento.

 

ESFOLIANTE NATURAL

Essa dica é bem fácil, esfolie o corpo e o rosto com açucar + óleo de coco. Essa dupla ajuda a  remover todas as células mortas e não deixa a pele oleosa. O resultado é ótimo e ele pode subistituir o esfoliante tradicional.

 

LAVE O ROSTO TODAS AS MANHÃS

Essa dica já é clichê não é mesmo?!!Mas é bem importante. Escolha um sabonete específico para o rosto e utilize água morna. Durante a noite a pele fica oleosa, portanto, é ideal lava-la antes de aplicar qualquer produto.

 

CUIDE DO SEU PESCOÇO

Muitas pessoas nem ligam para essa região, mas ela é a extensão do nosso rosto e merece cuidados também. Utilize hidratantes, protetor solar e sempre faça a limpeza da área. Os cuidados tem que ser por completo.

 

SHAMPOO DE BEBÊ

Os shampoos de bebê são ótimos demaquilantes, principalmente para a área dos olhos. Eles colaboram na remoção das sujeiras e impurezas que ficam na área dos cílios, além de que, evitam possíveis irritações nos olhos. 

Deixe seu comentário



Assista aos programas