Customize seu Abadá!

Por _BemFeminina Publicado em: 12 de fevereiro de 2015 às 17:00. Atualizado em: 12 de fevereiro de 2015 às 15:10.


Praticamente já é carnaval e pra quem vai cair na folia os abadás são a entrada, mas para você que gosta de uma bela produção, customizar o abadá é a pedida certa. As opções são as mais variadas possíveis,  customizações mais elaboradas transformando seu abada em um vestido tomara que caia ou com aplicações de plumas e pedrarias, mas também dá pra fazer uma produção simples e bonita. Encontramos algumas dicas no site modafeminina.biz  que podem ajudar e muito na hora de transformar os abadas.

 

ABADÁ CUSTOMIZADO COM APLICAÇÕES EM RENDA

 

Escolha um modelo de blusa com renda para se inspirar na sua peça ou apenas compre o tecido de renda e use sua criatividade para ir aplicando na peça. Uma das formas de fazer é remover as mangas e colocar renda no lugar, unindo tecido e renda com costura ou máquina fotográfica.

 

 

Outra forma é cortar seu abadá logo abaixo dos seios e costurar renda em um mix meio a meio. Una os dois tecidos para formar uma blusa diferenciada. Aplicar renda no meio da peça também é uma forma diferente e criativa de elaborar a peça.

 

 

ABADÁ CUSTOMIZADO COM BRILHO

 

Que tal mudar a forma de visualização do nome do evento ou marca patrocinadora de forma diferente do seu abadá? Cubra com brilho para tecido (glitter) e cola para tecido ou cola quente, contornando a marca. Bolinhas de arte para unhas caviar também são criativas e elegantes para usar na peça.

 

 

 

ABADÁ CUSTOMIZADO COM FITAS DE CETIM

 

Peça uma blusa um número maior que o seu comum para não perder tanto tecido e ficar com uma blusa curta demais (a menos que esse seja o seu desejo). Faça um corte reto na parte em que começa o buraco da manga, cortando-as fora e depois fazendo o modelo tomara que caia.

 

 

Faça alças na blusinha com fitas de cetim grossas ou finas, fica a sua escolha. Quanto mais grossa e bem costurada for a peça, maior sustentação ela vai ter e pode ficar mais confortável de usar.

 

 

ABADÁ CUSTOMIZADO COM STRASS

 

Esta é uma das formas mais simples de customizar abadá. É só pegar as pedrinhas da cor que quiser e colar na peça como desejar, com cola para tecido ou com cola quente. Pode-se fazer desenhos festivos e ainda aplicar strass e glitter para criar estampas.

 

 

Fonte: Moda Feminina

Deixe seu comentário



Assista aos programas