Deixe seu dia mais saudável com Leite de Coco Vegetal

Por Jordana Amaral Publicado em: 17 de maio de 2017 às 15:30.

Tags: deixe, mais, saudavel, leite, coco, vegetal,


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O leite é um alimento que está presente na mesa da maioria dos brasileiros. Em algumas ocasiões por conta de intolerância, alegrias e até mesmo por uma alimentação vegana, algumas pessoas não o consomem de forma tradicional. 

E a cada dia surgem novas opções para diferentes públicos que não consomem o leite de origem animal, e o melhor de tudo, é que nem por isso eles são menos saborosos. Uma das versões do leite vegetal é o leite de coco que é gostoso e possui inúmeros benefícios.

Se você apaixonado pelo sabor do coco e está em busca de um leite vegetal para fazer parte da sua dieta, você pode escolher o leite de coco vegetal que não irá se arrepender. Eles tem vários benefícios e confira a seguir alguns deles.

 

Não contém lactose ou glúten – como ele é de origem vegetal, é naturalmente livre de lactose para pessoas que tem resistência a esse composto pode ser a escolha certa.

 

É fonte de cálcio, fósforo e potássio – o leite de coco é rico em diversos minerais, cálcio, fósforo e potássio são alguns deles. Comparados com os tipos de leites vegetais, o leite de coco larga na frente.

 

Rico em vitaminas -  ele é rico em vitamina A, D e B12, trazendo benefícios para o sistema imunológico por exemplo.

 

Ajuda na diminuição do colesterol ruim – a polpa de coco que é a base do leite, é rica em ácido láurico (gordura “boa”), o que colabora na diminuição do colesterol ruim.

 

Hidrata e fortalece a pele – os ácidos graxos do leite de coco contribuem para a nutrição e hidratação dos cabelos e da pele.  Pode auxiliar também na diminuição de rugas e da flacidez.

 

São vários benefícios não é mesmo?!!!Fica a dica da Bem Feminina para você ter uma alimentação mais saudável. 

Deixe seu comentário



Assista aos programas