Dele para Elas #6: algumas coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem

Por _BemFeminina Publicado em: 19 de fevereiro de 2014 às 09:07.


Tenho falado muito em meus textos sobre os gostos dos homens, e essa semana vou continuar essa discussão falando sobre coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem. Aposto que vocês estão pensando que vou falar sobre as mulheres entenderem de futebol, carros e jogar vídeo games, mas não, vou bem além dessas futilidades.

 

 

Toda mulher tem aquela preocupação em se arrumar e ficar impecável, mas será necessário mesmo essa impecabilidade?

 

 

Sinceramente não. Homem não gosta de maquiagem carregada. Às vezes ele gosta de ver a mulher sem maquiagem, pois assim poderá admirar sua beleza natural. Sobrancelhas muito finas e unhas muito grandes não nos chamam a atenção. E vocês podem duvidar, mas achamos lindo quando vocês apenas prendem um rabo de cavalo ou fazem uma simples trança embutida. Então não precisa sempre passar horas em frente ao espelho se maquiando ou no salão arrumando o cabelo para agradar seu homem. Para a mentalidade masculina isso não é desleixo, prova disso é que os homens adoram quando a mulher veste aquele pijaminha de algodão para dormir e acham super sexy quando a mulher veste aquela camisa larga dele depois do sexo.

 

 

Anotem isso meninas: Homem odeia indireta, pois na maioria das vezes não entende corretamente o que a mulher quer dizer. Portanto, fale o que pensa, sem rodeios. E pare de dizer que está tudo bem quando na verdade não está, pois o homem sabe que não está. Então chega e fala o que te incomoda, vocês resolvem o problema e pronto, acabou. Mas sem transformar essa conversa numa DR hein, por favor. Outra coisa que homem odeia é discutir relação. E se a solução for mesmo discutir a relação que seja em casa, pois ninguém precisa ouvir os seus problemas, roupa suja se lava em casa. Ahh e, por favor, mantenha a calma e não grite. Homem odeia mulher que grita feito louca (a não ser que seja na hora do sexo). Por falar em sexo, o homem gosta de atitude na cama e o sonho de todo homem é que a mulher venha pra cima e o chame pra transar quando ela estiver com vontade, ao invés de esperar que ele tome a iniciativa.

 

 

Homem não gosta de ser pressionado, e assim como vocês não gostam que falamos de outras mulheres na sua frente, também não gostamos que de ouvir vocês falarem de outros homens na nossa frente, mesmo que seja aquele galã bonitão da novela que nem sabe que você existe. Não gostamos de ser comparados com o marido ou namorado da amiga, e muito menos com os outros homens que já te fizeram sofrer. Se vocês tiveram uma experiência ruim no passado, deixe-a no seu passado, e também não tente revirar o nosso. Passado é passado, se passou é porque não era pra ser. Viva o presente.

Deixe seu comentário



Assista aos programas