Dele para Elas #9: Pequenos grandes segredos dos homens

Por _BemFeminina Publicado em: 18 de março de 2014 às 14:32. Atualizado em: 18 de março de 2014 às 00:00.


                Assim como o sonho de todo homem é conhecer os segredos das mulheres, creio que elas também se interessem em saber dos nossos. Sendo assim, essa semana vou desvendar alguns segredos dos homens que grande parte das mulheres não sabem, alguns elas sequer imaginam.

 

 

                Geralmente em um relacionamento o homem faz o papel de forte e a mulher é o sexo frágil, mas a verdade é que o homem, apesar de se fazer de forte, também tem suas fragilidades, ele também se sente inseguro, precisa de carinho e atenção e tem a necessidade de sentir que está correspondendo as expectativas de sua companheira. Mesmo ele fazendo o papel de forte, muitas vezes ele precisa que a mulher reforce esse sentimento para que ele se sinta confiante.

 

 

                Ainda falando sobre as fragilidades do homem, um dos seus maiores medos é o de falhar ou fracassar. E se você pensa que o maior medo do homem é falhar na cama, você está enganada. Falhar na cama fica apenas em terceiro lugar na lista de fracassos que o homem mais teme. O primeiro é o fracasso sentimental: o maior medo do homem é não conseguir corresponder as expectativas de sua companheira e ser trocado por outro homem. O segundo é o fracasso financeiro: o medo de não conseguir sustentar a família atormenta a maioria dos homens, mesmo nos dias de hoje em que as mulheres também trabalham fora e ajudam nas despesas da casa, o homem se vê responsável pelo bem-estar econômico da família e por manter o padrão de vida de seus integrantes. E como já havia dito, em terceiro lugar está o medo de falhar na hora do sexo: para o homem o sexo é a hora em que ele tem que mostrar toda sua masculinidade, vigor e virilidade, e por mais confiante que o homem seja ele sempre fica com um pouco de medo de falhar na hora H. Para ele falhar nessa hora é como estar frente a frente com o gol sem goleiro num final de campeonato e chutar pra fora (É MUITA PRESSÃO). E muitas vezes o medo e a pressão é tanta que o homem falha justamente por causa do medo de falhar.

 

 

Saindo desse assunto tenso mas ainda falando sobre sexo, todo homem tem alguma fantasia oculta que ele não te contou ainda por medo de assustá-la ou por achar que você iria se sentir ofendida se ele te contasse. E não pense que a fantasia sexual de todos os homens se baseia em você fazer as coisas mais sórdidas e estranhas para satisfazê-lo, muitas vezes a maior fantasia do seu homem é uma coisa boba, que você conseguiria realizar sem fazer o mínimo esforço. É o acréscimo de alguns produtos eróticos na hora do sexo, uma transa em outro local da casa ou até mesmo uma pegada ou olhar diferente.

 

 

E por falar em olhar, vou contar um segredinho que irá fazer com que todas vocês mudem de atitude e nunca mais deem as costas para seu homem quando vocês estiverem a sós: Todo homem adora dar uma boa olhada na bunda da parceira quando ela não está olhando. É como se fosse um imã, em que um dos polos são os olhos do homem e o outro a bunda da mulher. Não é tara, não é fantasia, é apenas uma forma de ver as coisas por um ângulo diferente, um ângulo que ele não está acostumado a ver.

 

 

Pra finalizar e correndo o risco de ser linchado pelos machões de plantão, vou confessar o inconfessável: Todo homem chora. Seja pelo término de um relacionamento, por uma dor de cotovelo mau curada ou pelo doloroso chapéu de touro que levou, algum desses motivos já fizeram muitos marmanjos chorar. Claro que o homem que é homem, Macho com M maiúsculo não chora em público. Ele se tranca no quarto, coloca a música Always do Bon Jovi no último volume no som e liberta o bebê chorão que existe dentro dele. Mas por favor meninas, não contem que eu contei esse segredo para vocês, esse será nosso segredinho. ;)

 

 

Espero que tenham gostado. Um abraço e até a próxima semana.

Deixe seu comentário



Assista aos programas