Dica #2 - Como a decoração te fará ter fotos espetaculares

Por Gu Reis Publicado em: 02 de fevereiro de 2016 às 17:00. Atualizado em: 02 de fevereiro de 2016 às 15:56.

Tags: dica, como, decoracao, fara, fotos, espetaculares,

Texto do colunista Gu Reis

Escolha de cor de fundo bem sucedida. Casal: Maria Laura e João

 

Nossa segunda dica é sobre decoração, na verdade é uma observação para que a decoração do seu casamento auxilie o trabalho do fotógrafo. Aposte nas cortinas de tons mais escuros, evitando as cortinas brancas em locais como o altar, pista de dança ou a mesa do bolo. 


O que acontece é que a cortina branca trabalha como um rebatedor que repele a luz, ou seja, não a absorve, quando o fotógrafo trabalha com flash ou led a luz é rebatida e volta no casal não proporcionando um contorno tão bonito. Quando o fundo da foto está num tom mais escuro a tendência é dividir em dois planos, o assunto e o fundo, destacando o assunto da foto, o casal. Isso valoriza os momentos mais importantes, e esse efeito proporciona belas fotos ao usar nas cortinas um tom de bege, uma textura, um marrom, verde ou um fundo com flores criando um contorno que valoriza ainda mais o casal. Quando o ambiente é muito claro parece que há um plano só, esse é o efeito que a cortina branca causa. 

 


Mas, caso você opte pelas cortinas brancas uma dica muito legal e que proporciona boas fotos é apostar em focos de luzes coloridas nas cortinas (lembrando mais uma vez que os pontos de luzes coloridas devem ficar longe dos principais locais de fotos, não queremos que o casal fique verde ou azul.. rs), fica muito bonito e valoriza tanto quanto a cortina escura.

 

Cortinas brancas com luzes cênicas bem sucedidas. Casal: Jeniffer e Gustavo

 

Por hoje é só, na semana que vem a dica será sobre “O melhor horário para o seu casamento”.


Espero que gostem e até terça que vem!


Gu Reis

Deixe seu comentário



Assista aos programas