Dica #8 – Fotos externas: “Save the date” ou “trash the dress”?

Por Gu Reis Publicado em: 22 de março de 2016 às 15:00.

Tags: dica, fotos, externas, save, date, trash, dress,

Gu Reis traz dicas especiais para suas fotos externas! Confira

Noivos Patrícia e Igor. Locação: Vale Verde

 

Vamos dar uma pausa nas dicas sobre a cerimônia e falar um pouco sobre as fotos externas ou como alguns gostam de chamar save the date ou trash the dress. Que são feitas tanto pré quanto pós casamento.

 

Para as fotos do save the date, realizadas antes do casamento é comum usar roupas casuais, os casais podem personalizar com itens que identifiquem a personalidade do casal, tal como instrumentos musicais, plaquinhas, coroas de flores, balões, buquê, entre outros.

 

Noivos Juliet e Alberto. Locação: Furnas

 

A locação também é muito importante, dê preferência para locais que fazem parte da história do casal ou que de alguma forma o casal se identifique. Essa dica serve também para as fotos feitas após o casamento ou trash the dress, essa por sua vez é feita na maioria das vezes com os noivos vestidos á caráter.

 

Noivos Jéssica e Leo. Locação: Serra do Cipó

 

Essas fotos não necessitam de acessórios, o ponto forte é a locação. Busque por locações diferenciadas, tente sair do tradicional e invista no novo. Mas, não se esqueça: a locação tem que combinar com os noivos! O estilo de foto pode ser muito variado dependendo de casal para casal, converse com seu fotógrafo e exponha suas ideias.

 

Noivos Flávia e Fábio. Locação: Carrancas

 

Outro dia falarei mais sobre as fotos externas, mas por hoje é só.

 

Semana que vem a gente se encontra novamente para mais dicas, não perca!

 

Gu Reis

Deixe seu comentário



Assista aos programas