Dicas para escolher o esmalte

Por Jordana Amaral Publicado em: 21 de março de 2017 às 15:34.

Tags: dicas, para, escolher, esmalte,

São tantas cores, texturas, desenhos, que a gente fica perdida na hora de escolher

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Isso acontece com todas, a hora de escolher o esmalte é sempre difícil. São tantas cores, texturas, desenhos, que a gente fica perdida na hora de escolher. Em algumas situações, já vamos com a cor escolhida, mas as vezes nos deparamos com uma novidade, e fica difícil de resistir, não é mesmo? Bom, para economizar o tempo, tanto seu quanto o da manicure, é importante ter alguns caminhos, para sair dessa dúvida difícil. E é por isso, que trouxemos algumas dicas, para te ajudar a decidir qual o esmalte certo para você. Lembrando que, o importante é que você sempre se sinta bem na sua escolha.

 

 

 

PENSE NA OCASIÃO.

Existem momentos que irão pedir cores mais sérias, que você terá que deixar os tons descontraídos de lado.  Ocasiões formais como casamento, é sempre uma boa usar cores neutras, como o branco, um nude,etc. 

 

COMBINANDO COM O BATOM

Bom, escolher o esmalte de acordo com o batom que você está usando pode fazer com que seu look fique harmonioso. Não é uma regra para ser seguida sempre, apenas uma opção para você considerar caso esteja em dúvida. 

 

DE ACORDO COM A ROUPA

“A roupa não pode combinar com o esmalte” esqueça essa afirmação. Você pode combinar sim, o esmalte e a roupa. Ainda melhor, é escolher o esmalte que possa combinar com vários looks, por exemplo, se optar por cores nudes. 

 

TENDÊNCIAS DA MODA

O esmalte é algo que muda também com a estação, não somente o vestuário. Cada estação tem seu esmalte tendência, mas fique de olho, pois talvez nem todos os tons combinem com você. Veja as opções e siga as dicas anteriores para escolher o melhor esmalte para você.

 

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas