DIVA AOS 15 2015: LUIZA CAPANEMA

Por Jessica Riegg Publicado em: 16 de janeiro de 2016 às 13:00. Atualizado em: 16 de janeiro de 2016 às 15:25.

Tags: diva, 2015, luiza, capanema,

Após uma disputa acirrada Luiza Capanema foi eleita a Diva aos 15 2015

Depois de uma acirrada disputa foi eleita a campeã do Diva aos 15 deste ano (2015), evento promovido anualmente pela Bem Feminina. Luiza Capanema concorreu com quase cem candidatas de toda região Centro Oeste, que se inscreveram pelo site da empresa. 20 candidatas foram escolhidas pelos jurados para participarem da primeira etapa do concurso, que foi realizada no Shopping Pátio Divinópolis. 7 jurados do meio da moda e da beleza, selecionaram as 10 grandes finalistas, que desfilaram durante o evento em comemoração dos 3 anos da Bem Feminina, no Espaço Havaí. Após os desfiles, Marcela Fernandes (Diva aos 15 2014) passou a faixa para Luiza que agora é a debutante do ano. Você confere nas páginas a seguir o ensaio fotográfico da Diva que mostra porque foi escolhida!

 

Tímida e decidida. Simpática e persistente. Delicada e exuberante. São muitos os adjetivos que podem ser usados para descrever essa adolescente que surpreendeu ao entrar no palco no concurso Diva aos 15. Os jurados se encantaram com a beleza juvenil e com o olhar firme que já é prelúdio de uma carreira brilhante no mundo da moda. Isso sem falar do carinho demonstrado com as outras candidatas, levando várias para seu ciclo de amizade. Sua primeira reação ao saber da vitória foi abraçar as outras concorrentes que estavam ao seu lado, demonstrando o respeito pelos sonhos de suas companheiras de concurso.

 

Luiza Capanema é de Divinópolis e faz ensino médio e técnico em eletromecânica no Cefet. Adora ir à academia e desenhar e colorir para manter sempre seu semblante que transparece tranquilidade. Em meio a sua rotina, conciliou a preparação para o concurso e confessou para nossa equipe que treinou muito em frente ao espelho para fazer bonito na passarela. Todo esse esforço foi reconhecido e ela agora carrega o peso dessa faixa.

 

 

Bem Feminina - Luiza, como foi sua preparação para o concurso?

Luiza Capanema - Fiz o curso na Oficina da Moda de passarela e depois que chegava em casa treinava mais e minha irmã me ajudava pra eu ficar mais calma, não ficar com vergonha. Minha mãe, meu pai e minha avó ficavam me olhando pra eu me acostumar a ter público durante o desfile.

 

Bem Feminina - Quem te ajudou para conquistar o título?

Luiza Capanema - Minha avó foi a que mais contribuiu para essa vitória. Ela me acompanhou em todas as provas de roupa... sem falar das minhas amigas que estavam sempre lá na torcida. Toda minha família também porque eles estavam lá comigo, me apoiando e demonstraram isso o tempo inteiro. Meu namorado também me ajudou bastante pra eu conseguir ir bem no Diva aos 15, me apoiando em tudo!

 

Bem Feminina - Você sempre teve vontade de ser capa de revista? O que também te incentivou a participar do concurso?

Luiza Capanema - Sempre foi meu sonho e também por esse motivo resolvi me inscrever no concurso. Foi meio de última hora, vi no último dia o anúncio no facebook. Minha mãe me incentivou a ir mesmo e por isso não tive medo.

 

 

Bem Feminina - E na hora que você subiu no palco? Bateu um medo?

Luiza Capanema - Bateu uma insegurança porque eu estava de salto e com muita gente olhando, dá muito medo de cair, de tropeçar, mas aí eu fui. A perna tremeu, mas eu foquei num ponto e deu tudo certo. Não sei dizer o que foi mais difícil, falar ou desfilar, porque nós não sabíamos qual seria a pergunta. Estava com medo de dar branco.

 

Bem Feminina - O que você pretende fazer após o concurso?

Luiza Capanema - Quero aproveitar as oportunidades que terei depois daqui, tudo que for possível. Vamos ver o que vai acontecer, depende de convites, mas tenho vontade de seguir a carreira de modelo sim.

 

Diva aos 15 – Luiza Capanema

 

 

Altura: 1,72

Cintura: 67 cm

Livro: Azul da cor do mar – Marina Carvalho

Música: Try – Colbie Cailat

Filme: Em busca da felicidade

Comida: Morango

Signo: Escorpião

Alguém que te inspira: meus pais

Frase: ”Se você quiser o arco-íris, precisa aguentar a chuva” Dolly Parton

 

 

Expediente:

Modelo: Luiza Capanema

Vestidos e acessórios: Maison Erika Augusta (37) 3213 0220

Tiara de flores: Marília Flores (37) 3222 6763

Make & Hair: Studio Hair Izaías Alves (37) 3215 6997

Fotos: Mateus Dias (37) 3213 0191

Assistente: Rhayssa Melo

Locação: Vistadoro Aquaville (37) 3215 0502

Produção: Jessica Riegg e Natalia Santos (37) 3213 8792

Deixe seu comentário



Assista aos programas