DIVA AOS 15 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES

Por Revista Bem Feminina Publicado em: 29 de junho de 2016 às 15:00.

Tags: diva, abre, periodo, inscricoes,

Quer ser capa de revista? Saiba como participar do Concurso Diva Aos 15

Já estão abertas as inscrições para o concurso DIVA AOS 15. Esta é a terceira edição do concurso que dá diversos prêmios a ganhadora, entre eles, ser capa de revista! Este ano podem participar meninas de 13 a 16 anos que sonham em seguir carreira de modelo. Para participar, basta inscrever-se pelo site www.revistabemfeminina.com.br/diva.

 

É só preencher os dados e fazer as fotos oficiais do concurso no dia 10 de julho. Após essa etapa, todas as candidatas irão participar da votação na internet e as 10 mais votadas participam da grande final.

 

 

Os prêmios para a ganhadora são: ser capa da revista Bem Feminina na edição de outubro/novembro, ganhar um clipe do Studio Erik Brian, um álbum do fotógrafo Mateus Dias, aluguel do vestido do Ed Rodrigues, um banner da Comunicar Placas, sessões de depilação da Não + Pelo e ainda aulas de passarela com a Oficina da Moda. "As 10 finalistas do concurso aprendem a se portar na passarela para arrasar na grande final, que será realizada no dia 12 de agosto, durante a festa de 4 anos da Revista Bem Feminina" explica a diretora da Revista, Jessica Riegg.

 

No ano passado a ganhadora do concurso foi Luiza Capanema. Ela conta que sempre foi o sonho dela ser capa de revista e por isso se inscreveu no concurso. "Foi meio de última hora, vi no último dia o anúncio no facebook. Minha mãe me incentivou a ir mesmo e por isso não tive medo" conta. Luiza seguiu carreira de modelo e já foi vista este ano em diversos eventos desfilando.

 

 

Este também é o caso de Lorena Camargos. Ela conta que amadureceu bastante durante o certame. "Foi importante também para o meu crescimento, porque pude me testar em vários momentos, e até mesmo aonde ia a minha maturidade para perder, afinal a vida não é só de ganhos. Agora se gerou empregos como modelos não tenho dúvidas (risos) pude fazer muitos contatos, conhecer muita gente e fiquei de certa forma mais conhecida."

 

 

Maria Eduarda Alvim participou do primeiro concurso e hoje já faz diversos trabalhos como modelo. "Uma experiência incrível. O diva aos 15 foi o primeiro concurso que participei, no qual agreguei muitos conhecimentos, depois que participei muitas portas se abriram. Com muita dedicação e empenho trabalhos surgiram ao longo dos anos" explica Duda.

 

Em caso de dúvidas, basta enviar email para contato@revistabemfeminina.com.br.

Deixe seu comentário



Assista aos programas