Divinópolis recebe sétima edição do Minas Veste Brasil

Por Divulgação Publicado em: 24 de agosto de 2017 às 15:50.

Tags: divinopolis, recebe, setima, edicao, minas, veste, brasil,

Evento é uma ótima oportunidade para os profissionais do mercado da moda. Organizadores estimam que o encontro movimente R$ 6 milhões em negócios

 

 

Divinópolis/MG (23 de agosto de 2017) - Negociar diretamente com os fabricantes e adquirir produtos exclusivos com qualidade. Essa é a proposta da sétima edição do Minas Veste Brasil, o MVB. O evento será realizado neste final de semana, em Divinópolis, nos dias 25 e 26 de agosto, sexta e sábado, no Espaço Cultural Da’Vinci, localizado na Estrada de Ermida, 2001, Belo Vale. O MVB promove o encontro de expositores e compradores incentivando e promovendo o setor vestuário de Minas Gerais. Desde 2013, o Minas Veste Brasil movimenta a economia da moda mineira, principalmente em Divinópolis e de Belo Horizonte.


O evento é realizado pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário de Divinópolis (Sinvesd) em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) e SEBRAE. Segundo Mônica Ferrigni, do departamento comercial do Sinvesd, é uma ótima oportunidade para os empresários fecharem novos negócios. “O MVB promove um aquecimento na economia da cidade e toda região do centro-oeste mineiro movimentando o turismo e o comércio. É uma ocasião propícia para a expansão dos negócios das indústrias da região e o momento dos empresários fazerem novos contatos com gestores de todo o país”, pontua Ferrigni.


O MVB é exclusivo para os lojistas e terá mais de 60 expositores. O evento já conta com 300 clientes cadastrados previamente e a expectativa dos organizadores é que mais de 500 pessoas passem pelo Espaço Cultural Da’Vinci durante os dois dias. O MVB terá expositores de moda masculina, feminina, infantil, teen, casual, plus size, praia, fitness e acessórios.


Em Minas Gerais existem mais de 5.400 fábricas de moda e os organizadores afirmam que o encontro movimenta a economia da região. “O mercado de vestuário está em estado de recuperação, em comparação ao último ano. As nossas estimativas apontam para mais de 90 mil peças que serão comercializadas nesta edição e negócios que ultrapassarão a marca de seis milhões de reais”, afirma Ferrigni.


Além do espaço para os expositores, outro destaque do evento Minas Veste Brasil é a ampla Praça de Alimentação que será montada no Espaço Cultural Da’Vinci com os pratos tradicionais da culinária mineira. A cerimônia de abertura que será realizada nesta quinta-feira, 24 de agosto, às 16h, é aberta ao público. E, nos dias 25 e 26, o evento é exclusivo para os profissionais do mercado da moda. Os interessados em participar do encontro devem ser cadastrar no site www.minasvestebrasil.com.br ou entrar em contato no telefone (37) 3222-3854.

 

7ª MINAS VESTE BRASIL

Festa de lançamento: dia 24 de agosto de 2017 (quinta-feira).

Horário: 16h

Feira: dias 25 e 26 de agosto de 2017 (sexta e sábado).

Local: Espaço Cultural Da’Vinci (Estrada de Ermida, 2001, Belo Vale – Divinópolis/MG).

Informações: (37) 3222-3854.

Site oficialwww.minasvestebrasil.com.br

Deixe seu comentário



Assista aos programas