Divinópolis terá novo shopping

Por Jessica Riegg Publicado em: 05 de abril de 2017 às 19:12.

Tags: divinopolis, tera, novo, shopping,

Shopping Partage Divinópolis deve ser inaugurado em 2020

 

A Partage vai construir mais um shopping em Minas Gerais, e dessa vez a cidade agraciada é Divinópolis. O novo shopping será na BR 494, em frente a Liderança Veículos, com acesso às principais cidades da região Centro Oeste. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa hoje, realizada no auditório da FIEMG.

 

 

De acordo com um dos responsáveis pelo empreendimento, Júlio Macedo, serão mais de 200 milhões de reais em investimento na construção de uma área de 95mil m². A intenção é que a construção comece assim que o projeto final for aprovado, o que deve acontecer no início do ano que vem. "Traremos para a cidade o maior número de lojas e estabelecimentos na área de lazer e alimentação, de forma que as grandes redes e franquias, assim como as empresas locais, possam gerar o maior número de empregos e renda para a cidade".

 

 

E por falar em emprego, a expectativa dos realizadores é que sejam gerados de 2500 a 3000 empregos quando o shopping for inaugurado e cerca de 500 empregos durante a construção. Segundo o secretário de desenvolvimento econômico e sustentável, José Alonso Dias, esse empreendimento vai movimentar ainda mais a cidade e auxiliar na prestação de serviços para a população daquela região em que já estão instalados grandes empreendimentos: Prefeitura, Hospital Público Regional, CEFET, UEMG e o próprio Parque de Exposições.

 

 

O terreno pertence a família Notini que estudou bem o local antes de criar o projeto do shopping. "Foi feito um longo estudo através de pesquisas fundamentadas, que comprovam que a cidade tem toda estrutura para receber um shopping deste tamanho e que aquela área é ideal para o que pretendemos" explica Lílian Notini.

 

 

Já existe a intenção de trazer grandes lojas para o Partage como a Renner, Lojas Americanas e o tão sonhado MC Donalds. A medida que o shopping for construído e as lojas locadas a Bem Feminina conta tudo para você!

Deixe seu comentário



Assista aos programas