Divinopolitana é eleita Miss Simpatia Plus Size 2017

Por Gabriel Rodrigues Publicado em: 29 de agosto de 2017 às 13:17.

Tags: divinopolitana, eleita, miss, simpatia, plus, size, 2017,

Bianca Ribeiro representou a cidade na etapa estadual do concurso, realizada neste final de semana em Belo Horizonte.

 

 

 

 

Belo Horizonte recebeu no último sábado, 26, 12 representantes de cidades mineiras para a edição 2017 do Miss Minas Gerais Plus Size. A divinopolitana Bianca Ribeiro fez bonito durante a competição e ficou com o título de Miss Simpatia Plus Size. Bianca é arquiteta, modelo e youtuber. A vencedora do certame foi Giovanna Teixeira, representante de Montes Claros. Cristiane D´Agostini, de Belo Horizonte, e Neilane Morais, da cidade de Uberaba, conquistaram o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

 

 “Há duas semanas eu não podia imaginar conquistar o título de miss, quanto mais dois na mesma semana! Era uma realidade muito distante da minha, e eu fiquei muito surpresa e imensamente feliz em ter tido essa oportunidade de representar tantas mulheres lindas que ainda sofrem com o preconceito de não se encaixarem nos padrões de beleza”, ressalta Bianca que foi eleita Miss Divinópolis Plus Size 2017 na última terça-feira, 22.

 

Bianca tem 27 anos e é tão apaixonada por moda que sua paixão se tornou profissão: luta pelo mundo Plus dentro do Youtube. Seu sonho é conseguir ajudar cada vez mais mulheres como ela a se aceitarem e aumentarem sua autoestima. Segundo a divinopolitana, o concurso trouxe um grande aprendizado sobre autoestima, beleza e comportamento.

 

“Sou muito grata por ser sido eleita Miss Simpatia Plus Size Minas Gerais 2017. Trago para nossa cidade a leveza, o humor e a bondade do sorriso da mulher divinopolitana, que é linda por dentro e por fora! Tenho muito orgulho de tudo, e agradeço toda a torcida”, destaca.

 

O Miss Divinópolis Plus Size 2017 foi  idealizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, e contou com o apoio da Revista Bem Feminina, ACID, Hotel Verona Power, Silvania Mares, CDL, Sinvesd e Sincomércio.

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas