Erros com corretivo: 3 coisas que você faz que ressaltam suas olheiras

Por Jordana Amaral Publicado em: 20 de dezembro de 2017 às 12:12.

Tags: erros, corretivo, coisas, voce, ressaltam, suas, olheiras,

A gente te ajuda a acabar com algumas manias que pode estar te prejudicando em esconder as olheiras

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Basta uma noite mal dormida e elas estão lá, nem que seja de leve, as olheiras insistem em aparecer. E se a gente tem um compromisso marcado, temos que trabalhar no dia seguinte, o que nos resta é tentar disfarçá-las da melhor forma possível.

O corretivo é nosso aliado para essas horas, para esconder essas benditas olheiras, porém nem tudo são flores. Na hora de passá-lo alguns erros podem fazer o efeito contrário, além de esconder vai evidenciar ainda mais as olheiras.

Separamos 3 errinhos que você tem que abolir agora, para que assim, nos dias que acordar com olheira, consegui maquia-las e continuar bem plena e linda. Confira:

 

A COR ESTÁ ERRADA

Escolher a tonalidade certa para o seu corretivo faz toda a diferença. Não queira iluminar e preferir um tom bem mais claro que sua pele. Isso faz com que a região fique acinzentada e destaca ainda mais as olheiras. O segredo é apostar em um produto exatamente da cor da sua pele que neutraliza a área.

 

APENAS ESPALHANDO O PRODUTO

O jeito em que você aplica o corretivo é essencial no resultado final. O ideal é que se passe o corretivo dando leves batidinhas, com dedos, esponjas e até mesmo pincéis se você preferir. Nada de espalhar ele todo pela pele, isso acaba removendo a base que está por baixo.

 

VOCÊ NÃO REIDRATA A REGIÃO

A melhor maneira de combater as olheiras é previni-las. Então o ideal é que se mantenha a pele bem hidratada ao longo do dia. Uma dica de amiga, que pode te ajudar nessa tarefa é utilizar água termal. Ela revitaliza a pele, nutre e ajuda a manter o corretivo com um ótimo aspecto.

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas