Estampa de frutas: a cara do Brasil

Por _BemFeminina Publicado em: 24 de fevereiro de 2014 às 15:46.


O assunto dessa semana é a cara do nosso país e do nosso clima. E se tem alguém que tinha que estar entre nós para usar e abusar dessa nova tendência, é a diva Carmen Miranda. Se você ainda não descobriu do que estamos falando, vamos lá: é a estampa de frutas.

 

 

Essa moda que começou a aparecer nas passarelas internacionais há mais tempo, ganhou espaço no verão brasileiro deste ano e veio com tudo! Em shorts, saias, camisetas, vestidos, macaquinhos... O que não faltam são modelos lotados de cor e alegria!

 

 


Mas como toda novidade no mundo da moda, temos que seguir algumas dicas no momento de montar nosso look. No caso da estampa de frutas, as regra são simples... Em peças únicas - como vestidos e macaquinhos – invista em acessórios que combinem, principalmente, com seu estilo, porque a estampa sozinha já é muito chamativa, e se seu estilo for mais clássico e discreto, você não vai querer colocar acessórios grandes e chamar ainda mais a atenção!

 

 

Quando a peça precisar de outra para combinar – como shorts e saias – invista em cores que combinem com o restante da produção e conversem com a estampa, nesses casos também opte por usar a tendência em uma parte do corpo que você queira deixar em evidência, pois ela dá impressão de volume. Para quem tem medo de ousar, basta apostar nas cores mais neutras e claras, assim você não sai do seu estilo e fica completamente na moda!
E aí, estão esperando o que para entrar nessa moda que super combina com o nosso lindo Brasil?

Deixe seu comentário



Assista aos programas