Férias no exterior: Que tal conhecer Nova York?

Por Jordana Amaral Publicado em: 21 de junho de 2017 às 12:40.

Tags: ferias, exterior, conhecer, nova, york,


 

 

A cidade que nunca dorme, selva de concreto, entre outros apelidos, Nova York é conhecida no mundo inteiro e atrai milhões de turistas todo o ano. Seu charme e encanto é demonstrado através de inúmeros filmes e séries, que utilizam seus deslumbrantes pontos turísticos como cenário para as produções.

Já que as férias estão chegando nada melhor do que viajar não é mesmo?!!Se você está pensando em ir para o exterior, Nova York é uma ótima opção. A Bem Feminina separou alguns pontos turísticos que com certeza você já viu em algum filme por ai, e que provavelmente irá amar conhecer pessoalmente.

 

EMPIRE STATE BUILDING

O Empire State Building é um dos prédios mais altos de Nova York. Localizado no centro de  Manhattan, o arranha céu de 102 andares é um mais charmosos pontos turísticos da cidade. Sua iluminação muda  com datas especiais e comemorações. E você com certeza já viu esse icônico prédio em algum filme.

 

 

CENTRAL PARK

É considerado um óasis dentro da grande floresta de arranha-céus que é Nova York.  Se você quer desacelerar o ritmo o Central Park é um lugar perfeito, desde 1857 ano que foi inaugurado, tem o papel de dar um ar aconchegante e acolhedor a movimentada rotina da cidade. 

 

 

ESTÁTUA DA LIBERDADE

Falar de Nova York sem falar da Estátua da Liberdade é praticamente impossível. A estátua está presente em diversos filmes e é uma das marcas registradas da cidade que nunca dorme. Presente da  França aos Estados Unidos a estátua representa um ícone de liberdade.

 

 

 

TIME SQUARE

Diferente do que se pensa a Time Square não é uma rua ou avenida, é uma área formada do cruzamento de duas grandes avenidas da cidade, que são a Broadway com a Sétima Avenida. A Time Square é uma rua bem iluminada e movimentada e representa bem o que é a cidade de Nova York.

 

9/11 MEMORIAL

O 9/11 Memorial foi construído para homenagear as vítimas do 11 de setembro, atendado que marcou o mundo. O memorial é localizado no antigo local do World Trade Center e foi aberto ao público em 2014. O museu contem partes dos aviões e carros de bombeiro por exemplo, que foram utilizados no resgate as vítimas. 

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas