Gala no frio. Como se vestir em festas no inverno?

Por Divulgação Publicado em: 18 de maio de 2017 às 14:03.

Tags: gala, frio, como, vestir, festas, inverno, passar,

Afinal de contas, estamos em uma época cheia de casamentos e os bailes de formatura também estão chegando.

 

 

 

 

 

O frio já começou e um dilema na vida de muitas mulheres chega: como se vestir em festas de gala no inverno sem passar frio? Afinal de contas, estamos em uma época cheia de casamentos e os bailes de formatura também estão chegando. Então já é bom se programar.


A dica mais óbvia é apostar em vestidos de manga longa, que além de serem lindos, você não precisa ficar carregando nenhuma peça na mão. O problema de optar por esse modelo de vestido é que se no interior da festa estiver um ambiente mais quente, você poderá sentir calor e não terá muito o que fazer.


Por isso, parece a saída perfeita optar por casacos, jaquetas e capas para se proteger. Casacos de pelo fake são os mais vistos nessas ocasiões. Mas você pode se diferenciar e combinar uma jaqueta com seu vestido, deixando sua produção cheia de estilo e ousadia.
Lenços e echarpes também são muito usados, mas devem ser usadas para ocasiões em lugares fechados, pois não protegem tanto do frio.


E em relação a cores e texturas? Vestidos bordados, com tecidos mais pesados e mais quentes, como o veludo que está super em alta, são uma ótima opção! Eles são a cara da estação e deixarão seu look simplesmente maravilhoso!


Mas se você quer ousar ainda mais e fugir dos tradicionais vestidos, aposte no terninho! Ele é considerado um traje formal e você com certeza chamará bastante atenção, além de estar super protegida do frio.


Não se preocupe quando tiver uma festa de gala em um dia frio. Você pode ser sinônimo de elegância em qualquer estação!

 

 

 

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas