Gravidez na adolescência não é impedimento para o sucesso


Case de sucesso! Assim podemos descrever a carreira de Laura Santos. Uma adolescente de 17 anos, com uma filha de 1 ano e 4 meses. Isso nunca foi impedimento para que a menina estude, trabalhe no que ama e busque a realização de todos os seus sonhos.

 

 

Ela começou a carreira de modelo muito jovem, quando tinha apenas 9 anos de idade. Aos 16, engravidou e com o apoio do pai da criança, da mãe e da sogra vive um sonho. “Estou participando da seletiva final do concurso Minas Top Model, representando Divinópolis. Além disso, ainda trabalho fazendo alguns desfiles como modelo na Oficina da Moda” conta Laura.

 

 

A modelo confessa que, em pleno século XXI, ainda existe preconceito por ela ter engravidado tão nova, mas isso não a impede de nada! “Luto para dar o melhor para minha filha e algumas vezes perdi oportunidades mais por ser nova do que por ser mãe” explica.

 

 

Laura trabalha em alguns desfiles na Oficina da Moda, escola referência na área em Divinópolis e tem o total apoio do diretor da agência, Rodrigo Bessa. “Uma garota ótima, já fez curso comigo quando era nova e desfilou recentemente por uma loja teen fazendo um trabalho fantástico, só tenho o que falar bem dela”, afirma o diretor.

 

 

Alvo de polêmicas nessa semana em Divinópolis, Laura está tranquila e quer apenas seguir seu sonho e crescer na carreira. Boa sorte Laura!



Assista aos programas