Hugo Gomes ganha destaque nacionalmente com trabalho de divulgação em Instagram

Por Jessica Riegg Publicado em: 14 de setembro de 2018 às 11:18.

Tags: hugo, gomes, ganha, destaque, nacionalmente, trabalho, divulgacao, instagram,


 

 

 

O mineiro, Hugo Gomes, de Pará de Minas, está cada vez mais se destacando em um trabalho pouco conhecido até então: o gerenciamento de divulgação por meio de instagram. O trabalho funciona da seguinte maneira: uma empresa, normalmente de festas, contrata Hugo, que ativa sua larga rede de contatos, e faz uma divulgação em massa da empresa em diversas contas reais de Instagram que possuem muitos seguidores.

 

 

 

Através dessa divulgação online, em apenas um único dia, podem ser atingidas mais de 100.000 pessoas de alcance. Um trabalho novo e que precisa de muita organização e dedicação. "A ideia surgiu por meio de alguns convites vindo de algumas casas de show. Cine café e Lounge 037 foram boates que investiram nesse meu potencial no início e depois ficando muito conhecido várias produtoras entraram em contado e já me contratando para administrar os eventos que fazem" conta Hugo.

 

 

Dentre os diversos eventos que participa, seu maior segmento é o de eventos eletrônicos. "Além desse segmento, também trabalho com outras festas super conceituadas como, por exemplo, Divinaexpô, Festeja" acrescenta o divulgador que iniciou sua carreira aos 19 anos.

 

 

Além de Minas Gerais, esse trabalho começou agora a ser realizado fora do estado, com a produtora Federal Fantasy. "Administro vários grupos de eventos para muitas produtoras diferentes, em média até de 15 evento por mês" explica Gomes.

 

 

 E ele entende bem o poder de ações como essa, na internet. "A divulgação na internet é essencial, apenas. Isso porque a área de mídias sociais e marketing digital, é uma das áreas que mais vem crescendo no mundo todo! Além disso, redes sociais como facebook e instagram, ajudam a dar maior visibilidade e por isso são tão utilizadas como ferramenta de trabalho para nós divulgadores e pelas empresas que confiam neste trabalho".

Para o futuro são muitos planos: Ter sua própria produtora; cursar marketing para aprofundar o trabalho; ampliar ainda mais sua rede de contatos (atualmente são mais de 3 mil divulgadoras que o auxiliam); cursar moda e muito mais! Para isso, ele conta sempre com o apoio dos pais e dos amigos.

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas