Jorge e Mateus e Matheus e Kauan se apresentam hoje na DIVINAEXPO

Por Brasileira Comunicação Publicado em: 03 de junho de 2016 às 15:30. Atualizado em: 03 de junho de 2016 às 15:08.

Tags: jorge, mateus, matheus, kauan, apresentam, hoje, divinaexpo,


A noite de sexta, 03 de junho, no Parque da DIVINAEXPO promete grandes emoções para os fãs da música sertaneja. Uma das apresentações mais aguardadas da exposição é a nova turnê da dupla Jorge e Mateus, “Como.Sempre.Feito.Nunca”. Mesmo nome do mais recente CD dos sertanejos.

 

O novo trabalho conta com 19 faixas, sendo 17 delas inéditas e as regravações de “Dias de Sol” e “Amor Não é Paixão”, sucessos, respectivamente, da banda Cheiro de Amor e de Chrystian e Ralf. “Sosseguei”, “Louca de Saudade” e “Problema” são algumas das inéditas e a dupla conta como faz a escolha do repertório. “Buscamos fazer uma seleção sempre com bastante critério, priorizando músicas que acreditamos que o nosso público irá se identificar”, diz Jorge. “Para este trabalho, por exemplo, ficamos cerca de três ou quatro meses fazendo esta seleção e o resultado ficou exatamente o que imaginávamos”, acrescenta Mateus.

 

As faixas “Vou Voando”, “Pra Sempre Com Você”, “Me Acalma”, “Seu Amor Me Tem”, “Te Amo Com a Voz Rouca” e “Antônimos” também estão presentes no CD. E a dupla fala como é voltar para a DIVINAEXPO. “Voltar ao rodeio de Divinópolis é sempre motivo de muita alegria. Queremos agradecer a todos vocês que estiveram com a gente nos anos anteriores e convidá-los para fazermos juntos mais uma linda festa neste evento tão especial”.

 

Quem também se apresenta na noite de sexta é a dupla Matheus e Kauan. Os donos dos hits “Que Sorte a Nossa”, “A Rosa e o Beija-flor” e “O Nosso Santo Bateu” conheceram o gosto de cantar muito cedo. Porém, os irmãos começaram a se apresentar profissionalmente somente em 2010.  O mais recente trabalho dos artista é o CD e DVD “Na Praia” gravado em Brasília. O show em Divinópolis será baseado no mais novo projeto dos cantores.

 

Crédito foto: Rubens Cerqueira/Divulgação

 

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas