Lápis De Olho: confira dicas de como usá-lo

Por Jordana Amaral Publicado em: 08 de junho de 2017 às 15:49.

Tags: lapis, olho, confira, dicas, como,


 

 

Na hora de fazer a maquiagem o lugar que mais temos cuidado é com os olhos não é mesmo?!!!A sombra, o rímel, a sobrancelha por exemplo, são tratados com bastante carinho para que depois de pronta, a make dê aquela valorizada no look.

E um dos itens mais usados para valorizar os olhos é o lápis. Ele torna o olhar mais marcante e sem dúvidas é um dos itens mais usados e preferido das mulheres. Em tonalidades como preto, marrom e azul os lápis são fundamentais na hora de dar o destaque deejado nos olhos.

Esse item também pode ser um “quebra galho” podendo substituir o delineador e também ajudar a iluminar a região das sobrancelhas.

A Bem Feminina separou algumas dicas que podem te ajudar na hora da aplicação, confira.

 

ONDE APLICAR

Você pode optar por aplica-lo rente aos cílios para dar um efeito de delineador, ou também pode esfumaçá-lo acima dos cílios para dar um efeito de borrado.

Na parte de baixo no lado de fora das palpebras, você pode usar o lápis para abrir mais o olhar e utiliza-lo na linha dos olhos para um olhar mais sensual.

 

NA HORA DE COMPRAR

Quando comprar um lápis de olho considere sua maciez e fixação. Lápis mais macios são bem mais fáceis de aplicar e tranferem melhor a cor para sua pele. E prefira sempre produtos com boa fixação, para que com o passar do tempo não borre.

 

TRAÇADO IDEIAL

Lógico que não é uma regra, é sempre pelo gosto da pessoa e pelo que ela sente-se melhor, mas há dois traçados ideias. O traçado mais fino é indicado para quem tem olhos pequenos, já os mais grossos são indicados para quem tem olhos grandes.

 

TRUQUES

O lápis é o aliado perfeito na hora de aplicar o delineador, faça o traçado previamente com o o lápis e depois passe o delineador. E para abrir o olhar, a dica é aplicar lápis branco ou nude rente a linha d’água para abrir o olhar.

Deixe seu comentário



Assista aos programas