Mariana Mendes vence o “Diva aos 15”

Por Divulgação Publicado em: 03 de agosto de 2017 às 16:07.

Tags: mariana, mendes, vence, diva,

Estudante venceu concurso na noite do dia 27. Entre os prêmios, será capa da Revista Bem Feminina.

 

 

Mariana Silva Mendes é a grande vencedora do concurso “Diva aos 15”. Realizado pela Revista Bem Feminina, o concurso escolhe a debutante do ano, que além de vários prêmios, ainda é capa de uma das edições da publicação. Mariana tem 14 anos e completa os tão sonhados 15 anos no dia 11 de novembro. A adolescente venceu outras 9 candidatas em um certame que contou com voto popular, desfile em traje de festa e gala e ainda perguntas de conhecimentos gerais.

 

A grande final do “Diva aos 15” aconteceu na última quinta-feira, 27, no Boulevard Hall, em Divinópolis. Para participar do concurso, as candidatas passaram por diversas etapas. As inscrições para o concurso começaram em maio. Em seguida, todas as candidatas participaram da votação online e as 10 mais votadas estiveram na grande final. Durante o concurso, as semifinalistas recebem aulas de passarela e etiqueta durante um desfile.

 

Oito jurados avaliaram as candidatas nos quesitos passarela, simpatia, oratória e beleza. Após desfilarem de traje de festa, gala e modinha, elas responderam a perguntas dos jurados. E no final da noite, a estudante do nono ano da Escola Estadual Manoel Corrêa Filho, Mariana Silva Mendes foi a grande vencedora. Entre os prêmios, estão um clipe do Studio Erik Brian, um álbum digital do fotógrafo Raphael Drummond, um dia de princesa no Slim Spa Urbano e a capa da edição de dezembro da revista Bem Feminina.

 

– Vencer o concurso foi mágico, a concretização de um sonho que eu tinha desde o momento em que me inscrevi. O concurso foi todo maravilhoso, não só vencer, mas participar já foi uma experiência ótima – conta Mariana que pretende seguir carreira de modelo e designer de interiores.

 

Esta é a quarta edição do concurso. O “Diva ao 15” já elegeu 3 vencedoras. Luna Lemos Lacerda conquistou o certame em 2016. Em 2015 foi a vez de Luiza Capanema conquistar o título. Já em 2014, Marcella Fernandes foi coroada diva. De acordo com a diretora da Bem Feminina, Jéssica Riegg, além de realizar o sonho de ser capa de revista, o concurso ainda abre as portas para uma carreira no mundo da moda.

 

– Comemorar os 15 anos não é apenas uma data, é um símbolo de passagem, que marca a vida de todas as mulheres! O concurso não apenas reforça essa tradição, como dá oportunidade a todas as participantes de se lançarem no mundo da moda. É gratificante ver que as meninas que passaram pelo concurso se destacaram com profissionalismo neste mercado – ressalta.

 

Jurados

8 convidados participaram da mesa do júri: Amanda Gontijo, modelo, miss divinópolis 2012 e ex-bbb; Cristiane Victer, professora e coordenadora do curso de Moda da Faculdade Divinópolis – Faced, Eduardo Malta - estilista e diretor criativo do grupo Zephora Alta Costura e proprietário da Pallas Athena Rent a Dress, Gabriela Milagre, empresária do Slim Spa Urbano, Izaías Alves, do Izaías Alves Stúdio Hair, Sarah Soares, proprietária da loja Saslu, Stéfany Dias, Miss Divinópolis 2017 e a jornalista e editora-chefe do Jornal Agora, Gisele Souto.

 

Apoio

Nesta edição, o “Diva aos 15” contou com o apoio das empresas Cristiane Silva Fotografia, Divino Chopp, Dj Caim, Espaço Boulevard, Faculdade Divinópolis - Faced, Giodano José, Isaías Alves Studio Hair, JÁ Eventos e segurança, Oficina da Moda, Omg! Design e Comunicação, Online Sites, Pallas Athena Rent a Dress, Peque Pizza, Rapha Drummond Fotografia, Saslu By Sarah Soares, Slim Spa Urbano e Studio Érik Brian.

 

 

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas