Mineira de Uberaba é a representante do Brasil no Miss Earth

Por Divulgação Look Top Beauty Publicado em: 16 de novembro de 2015 às 17:00. Atualizado em: 16 de novembro de 2015 às 14:37.

Tags: mineira, uberaba, representante, brasil, miss, earth,

Concurso começa na próxima quarta-feira e reunirá candidatas de cem países

Agora falta pouco. Um dos maiores concursos de beleza do mundo, o Miss Earth, está previsto para começar dia 18 de novembro, em Viena, na Áustria. Segundo o site oficial do certame, quase cem países enviarão representantes. O Brasil será representado pela bela mineira, Thiessa Sickert. A jovem que é da cidade de Uberaba segue firme na preparação.

 

Thiessa foi escolhida pelo empresário divinopolitano, José Alonso Dias, da agência Look Top Beauty (detentora da franquia), que fica em Divinópolis/MG. Durante cerca de três meses Thiessa intensificou os procedimentos estéticos (Clínica Físio Fit), atividades físicas e cuidou da alimentação. Para isso contou com o apoio da Academia Proforma e do personal Igor César. Além disso, ela foi auxiliada pela nutricionista Ademir Nomeli e pelo restaurante Mineiro Mix.

 

 

O traje típico que ela usará no concurso está em fase de finalização na cidade de Uberaba e foi desenvolvido por Tiago Souza sob a coordenação de Valdir Santana e Pat Olie. O vídeo oficial da candidata foi gravado esta semana pela equipe da Trino Filmes. Já o esperado traje de gala foi desenvolvido pelo estilista João Calazans, de Divinópolis. Ele também é o responsável pelos vestidos de coquetel e jantar que Thiessa usará no certame. Quanto aos acessórios são peças desenvolvidas pela grife divinopolitana Diviníssima.

 

No enxoval ela também leva peças da empresa, Isabela Garcia, da cidade de Arcos. Siri Moda Praia, de Divinópolis e algumas lojas do Shopping Uberaba, onde ela é embaixadora. Thiessa também agradece ao Markkus Lorenzzo pelas aulas de maquiagem e ao fotógrafo Mateus Dias pelas fotos oficiais.

 

A final do concurso está prevista para o dia 05 de dezembro. Agora é ficar na torcida pela brasileira.

 

Deixe seu comentário



Assista aos programas