Miss Brasil 2015 é na semana que vem

Por Bruna Costa Publicado em: 13 de novembro de 2015 às 20:45.

Tags: miss, brasil, 2015, semana,

Na noite de quarta-feira, 18, conheceremos a nova Miss Brasil 2015, ela substituirá a Miss Brasil 2014 Melissa Gurgel

Começou mais uma vez a luta pela coroa de mais bela do Brasil. O Miss Brasil 2015 teve início esta semana, com a final marcada para esta quarta-feira, 18, em São Paulo, no Citibank Hall. O final do concurso será transmitido ao vivo para todo país pela emissora Band. As candidatas chegaram a São Paulo ontem, 12, e seguem uma intensa agenda de preparação e ensaios para a grande noite em que o Brasil conhecerá a substituta de Melissa Gurgel.

 

 

A compra da franquia Miss Brasil Universo pela empresa Polishop foi confirmada e o presidente da empresa, João Appolinário, declara que o evento sofrerá uma atualização para se tornar mais moderno. Além da supervisão da Ford Models e a assinatura dos vestidos de gala pelo estilista Alexandre Dutra, a apresentação fica a cargo de Mariana Weickert, que integra o programa “A Liga”, acompanhada pelo ator Cássio Reis.

 

Denise Céspedes (Sócia-diretora da Ford Models), João Appolinário (Presidente da Polishop) e Karina Ades (Diretora artística da Floresta) conversam com as candidatas

 

A divinopolitana Bruna Gomides, que estaria entre as candidata como representante de Tocantins 2015 não participará mais do concurso. Bruna havia sido eleita em agosto por um júri da coordenação local e foi substituída por Karla Sucupira, de 25 anos, também indicada pela coordenação do concurso. “Nós nos sentimos muito honrados com a participação de Bruna, que se afastou em razão de problemas pessoais, e agradeceu muito a oportunidade”, diz Cloves Nunes, coordenador dos concursos do Tocantins e do Distrito Federal.

 

 

Para conhecer as candidatas e ficar por dentro de tudo que ocorre no Miss Brasil você pode acessar o site oficial do concurso.

 

Fontes: curiosando.com.br

entretenimento.band.uol.com.br/miss/brasil/

Deixe seu comentário



Assista aos programas