MOMENTO DEBURANTE: 4 Dicas para escolher a Make do grande dia

Por Jordana Amaral Publicado em: 29 de novembro de 2017 às 12:50.

Tags: momento, deburante, dicas, para, escolher, make, grande,

A festa de 15 anos é um momento mágico que fica ainda mais lindo com a make certa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Make é importante em qualquer look, e em um momento tão especial como uma festa de 15 anos então, nem se fala!!!Queremos que tudo saia perfeito, cheio de encanto, alegria e delicadeza, assim como toda festa de 15 anos, e tudo tem que ser pensado nos mínimos detalhes.

 

Desde a escolha do lugar, a escolha dos looks, o que mais surgem são dúvidas na hora de tomar essas decisões, e com a make não é diferente. Então, para essas dúvidas aproveite ao máximo todas as dicas de amiga que você conseguir, pois são elas que irão tirar você daquela incerteza, e fazer com que sua noite se torne ainda mais perfeita.

 

A Bem Feminina separou algumas dicas para te ajudar nesse momento, preste atenção e abuse delas para deixar seu look ainda mais perfeito.

 

HORÁRIO DA FESTA

A make é claro tem que estar de acordo com o horário da festa, se for de dia você deve evitar tons escuros e carregados, e se for a noite use e abusa dos brilhos. Além disso, uma pele bem feita é essencial para resistir ao calor, principalmente se você é daquelas que não vai ficar parada no aniversário.

O ideal é escolher um bom prime para fixar melhor a maquiagem, e algo que está super em alta são cores mais neutras nas sombras, e é lógico com aquele esfumaçado perfeito!!

 

ESTILO ESCOLHIDO PARA A FESTA

Um dos itens que quase ninguém pensa não é mesmo?!!Mas também tem sua importância. É legal adequar sua maquiagem ao formato que você escolheu para sua festa. Por exemplo, eventos mais informais e simples, vão bem com uma make mais básica. Se você vai celebrar esse momento de forma mais luxuosa, deixe que a make acompanhe essa vibe.

 

COR DO VESTIDO

ESQUEÇA DE USAR TUDO COMBINANDO!!Essa regrinha já se perdeu no tempo, você não tem que ir trabalhada no mesmo tom, muito pelo contrário, está super liberado usar o vestido de uma cor e a maquiagem de outra. Mas é lógico, que tudo tem que ficar bem harmonioso, para sua produção ficar perfeita.

Mas se você quiser usar a maquiagem da cor do vestido também pode, mas tenha bastante cuidado pois pode ser uma combinação um tanto quanto perigosa.

 

ESTILO DA ANIVERSARIANTE

Você tem que se enxergar na maquiagem!!Não adiante alguém dizer “Eu nem te reconheci” ,pois as pessoas além de te reconhecerem com aquela make, tem que enxergar suas melhores qualidades e poderes. Não combina fazer uma make ousadíssima se você se identifica com algo mais discreto. A maquiagem ajuda a identificar a personalidade de alguém, portanto, tem como ter uma make incrível e discreta. 

Deixe seu comentário



Assista aos programas