Móveis Planejados: 5 dicas para escolher sem erro

Por Jordana Amaral Publicado em: 06 de novembro de 2017 às 13:49.

Tags: moveis, planejados, dicas, para, escolher, erro,

Deixe sua casa linda e com seu gosto sem ter dor de cabeça

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os móveis planejados são uma maravilha não é mesmo?!!Eles conseguem otimizar os espaços da casa, além de deixarem a casa mais bonita e com a nossa cara. Nem tudo são flores, as vezes no excesso de vontade de deixar tudo perfeito, acabamos errando na escolha e no posicionamento do móvel na casa.

 

A Bem Feminina separou algumas dicas que irão te ajudar. Se você pretender mudar, ir para uma casa nova e tem que mobiliar, esses 5 truques infalíveis vão facilitar sua vida, para que não haja nenhum erro, confira:

 

LISTA DE EMPRESAS E ESPECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS

Faça uma pesquisa de empresas que prestam esse serviços, analise os preços, a qualidade, os  trabalhos recentes para ter a garantia de um ótimo trabalho. Seja detalhista e veja a espessura das madeiras, tipo dos materiais, tamanho, etc.

 

REPUTAÇÃO

Confira na redes sociais ( se a empresa possuir perfis) a reputação da marca, veja comentários, avaliações para saber se os produtos entregues foram aprovados pelos clientes antecessores. Se tiver muita reclamação, já pode riscar da sua lista.

 

 

 

NOTA FISCAL

Essa prática tem que estar presente em qualquer serviço que você for adquirir, exija uma nota fiscal.  Solicite a identificação discriminada das peças que estão no seu projeto. Assim você terá controle de tudo, e pode por exemplo solicitar multas em caso de atraso na entrega.

 

RECEBIMENTO E MONTAGEM

O cuidado com o móvel já começa na hora da chegada. Avalie as peças assim que você as recebeu, se algo estiver fora do comum recuse o recebimento das peças. Acompanhe o montador todo o tempo, para estar a parte de tudo o que tá acontecendo, se algo acontecer com seu móvel durante a montagem é ideal que você esteja ciente.

 

 

PAGAMENTO

Evite ao máximo realizar pagamentos antecipados

Se possível programe a última parcela, para o dia que o móvel for ser instalado. Exija no projeto final as medidas e especificações realizadas, antes da liberação de sinal.

Deixe seu comentário



Assista aos programas