Orlando para adultos

Por Natalia Santos Publicado em: 02 de setembro de 2015 às 17:00. Atualizado em: 02 de setembro de 2015 às 11:33.

Tags: orlando, para, adultos,

Os atrativos dos parques de Orlando ultrapassam o imaginário infantil e se torna o destino dos sonhos até para os adultos!

Já foi a época em que viajar para Orlando e conhecer a encantadora e mágica Disneylândia era sonho apenas de crianças. Atualmente muitos adultos carregam desde a infância um pouco da esperança de um dia estar de frente ao castelo da Cinderela ou até mesmo esbarrar com o Mickey por acaso. Sonho este que aos poucos vem sendo realizado por muitos brasileiros e o que era impossível passou a ser realidade.

 

Toda a estrutura e parques da Disney foram pensados na criançada, mas a presença dos baixinhos requer sempre um adulto do lado, que por sua vez acaba aproveitando muito mais o que o espaço tem para oferecer. A cada ano muitas coisas mudam. São novos parques, novas atrações, alta tecnologia e novos personagens. Apenas uma coisa continua: a perfeição nos detalhes e a magia da Disney. De acordo com o guia de diversão e compras dos EUA, Thiago Khoury, Orlando é um destino incrível para adultos já que os parques oferecem diversão para todas as idades. “Os parques são ambientes para todas as famílias. Não são apenas os jovens que estão em busca de adrenalina, muito pelo contrário, os pais também buscam diversão e aventura”, relata o guia.

 

A cidade

 

Estudos e até mesmo as mudanças locais comprovam o quanto o roteiro tem caído no gosto dos “altinhos”. Cerca de um terço dos visitantes é composto por adultos sem crianças e a abertura de bares e restaurantes, que servem bebidas alcoólicas, próximos ao parque (onde o álcool é proibido) mostra o interesse em atrair um público adulto. Para Thiago, a gastronomia é outro fenômeno que tem atraídos estes nichos de turistas. “A cidade vem tentando se consolidar como uma atração gastronômica. Seguindo os passos de Nova York e Miami e recentemente realizou um festival gastronômico que contou com mais de 40 restaurantes”, revela Khoury.

 

 

Eleito pelo guia, como um dos lugares mais incríveis dos Estados Unidos, o Winter Park faz parte dos atributos que Orlando oferece. “É um lugar super agradável, com calçadas e pessoas que andam na rua, o que é tão atípico em Orlando. A gente vê pessoas passeando a céu aberto, visitando lojas e mesas nas calçadas. O Winter Park é um dos destinos mais interessantes da Flórida, dos Estados Unidos e por outro lado ainda é muito desconhecido”, comenta. 

Deixe seu comentário



Assista aos programas