Pendurando Quadros

Por Jordana Amaral Publicado em: 17 de março de 2017 às 16:30.

Tags: pendurando, quadros,

Os quadros são uma ótima maneira de dar um charme ao ambiente.

 

 

 

Os quadros são uma ótima maneira de dar um charme ao ambiente. Com diversas estampas, cores, tamanhos e formatos, eles podem revitalizar um cômodo da casa, sem tirar nada do lugar. Bom, mas você não deve colocá-los de qualquer maneira, por isso, separamos algumas dicas,para te ajudar na hora de pendurá-los. Depois de escolher os quadros que combinam com você e com seu cantinho use e abuse dessas dicas.

 

ESCOLHA O LUGAR

Pendure o quadro em um lugar que ele não irá te atrapalhar em nenhuma tarefa. Imagina, você passar por ele e bater a cabeça, por tanto tenha cuidado, na hora de escolher o melhor local.

 

CUIDADO COM A PAREDE

Preste bem atenção e seja cuidadoso. Você não irá querer se deparar com uma instalação elétrica ou com um cano de água, na hora de fazer o furo na parede. Se informe antes de começar a fazer o buraco.

 

NA HORA DE FURAR

Se você não tiver furadeira em casa, utilize um martelo. Na hora de bater o prego, utilize um alicate para segurá-lo, para evitar um possível acidente. E cole um pecado de fite no local que será furado, isso evita com que a parede não quebre ou estufe.

 

MOLDES NA PAREDE

Faça moldes com papel, e cole na parede. Isso irá fazer, com que você tenha uma noção, de como irá ficar sua parede depois que pendurar os quadros. É importante ver antes, pois depois que a parede tiver furada, não tem como voltar atrás.                

 

USE SUA IMAGINAÇÃO

Por último, use sua imaginação para escolher os quadros.  Abuse de cores, texturas e tamanhos variados, mas o mais importante escolha o que combina com você, deixe do seu jeitinho. Afinal de contas, o ambiente tem que ter a sua cara. 

Deixe seu comentário



Assista aos programas