Perda de Gordura: Confira 4 dicas que te ajudam a perder gordura da barriga

Por Jordana Amaral Publicado em: 06 de novembro de 2017 às 13:30.

Tags: perda, gordura, confira, dicas, ajudam, perder, barriga,

Se suas gordurinhas localizadas te incomodam muito, você tem que ficar atenta a esse post

 

 

Muitas pessoas se sentem incomodadas com essas gordurinhas localizadas, principalmente no abdômen, se você é uma delas então vai adorar esse post. É lógico que não possui uma forma mágica, alguns sacrifícios terão que ser feitos em busca do peso ideal.

O recomendado é sempre ter uma alimentação saudável obviamente, mas também investir em alimentos termogênicos pois eles ajudam a eliminar a gordura nessa região de forma mais rápida.

Exercícios são clichês mas são super importantes, especialmente se você está a procura do peso ideal. As atividades físicas são responsáveis por queimarem gordura acumulada, melhorar o sistema cardiovascular e aumentar o metabolismo.

Confira 4 dicas para você adotar no seu dia a dia, caso queira queimar essas indesejáveis gorduras localizadas.

 

 

TOMAR CHÁ VERDE

Os chás nos ajudam a eliminar toxinas e por consequência ajudam a emagrecer. O chá verde possui catequinas, que colaboram para secar a barriga. Se você não gostar de chá verde, aposte em um chá diurético por exemplo.

 

FAZER EXERCÍCIOS TODOS OS DIAS

Atividades físicas possuem inúmeros objetivos isso é uma verdade, e podem ser aliadas na perda de gordura. Pois o corpo gasta a gordura acumulada como fonte de energia. Além de exercícios aeróbicos combine também práticas de musculação, ginástica localizada, para garantir o crescimento dos músculos.

 

COMER LEGUMES, VERDURAS E CEREAIS

Invista mais em legumes, verduras e cereais para ter uma alimentação bem rica em nutrientes. Anote tudo o que come, te ajuda a ter ideia do que está comendo, sendo mais fácil você reparar nos erros que comete na escolha dos alimentos.

 

COMER ALIMENTOS RICOS EM FIBRA

Manter o intestino funcionando normalmente é um aliado na perda de gordura, portanto, invista em uma alimentação rica em fibras.  Assim você evita a prisão de ventre, que deixa você se sentindo inchada, e elimina o uso de laxantes que podem deixar seu intestino irritado e provocando gases. 

Deixe seu comentário



Assista aos programas