Reutilizando Garrafas

Por Jordana Amaral Publicado em: 20 de abril de 2017 às 10:30.

Tags: reutilizando, garrafas,


                                                                         

 

Os feriados prolongados são sinônimo de muitas reuniões entre família e amigos com almoço, jantar e churrasco. E passando essas comemorações sempre sobra muita coisa, inclusive muitas garrafas tanto pet quanto de vidro.

E é pensando nessas garrafas que irão para o lixo que a gente criou esse post, justamente para você reutilizá-las. Elas podem virar parte da decoração da sua casa dando uma outra vida ao ambiente.  Se inspire nessas ideias e revitalize um ambiente da sua casa.

 

 

APLIQUE RENDADO

De plástico, de papel e até mesmo a renda convencional, nesse modelo ela recebe um aplique rendado. Garrafas de virdo de todas as corres podem ser decoradas com esse modelo. Depois de pronta elas podem servir por exemplo, como um vaso.

 

COM VELAS

Sabe aquele jantar a luz de velas? Agora ele pode ganhar um toque refinado. O fundo das garrafas são retirados e o que sobrou é colocado encima da vela.  Eles servem como item decorativo, mesmo em ambientes externos.

 

GARRAFAS LOUSA

Uma ideia super fácil que pode ser utilizada de várias maneiras, de decoração de festas de casamento até aniversários.  Pinte a garrafa de preto para que ela fique com o aspecto de quadro negro, e use sua imaginação para escrever nela.

 

LUMINÁRIA

Essa já é uma ideia um pouco mais difícil mas ao mesmo tempo bem charmosa. Para fazer uma iluminação diferenciada para datas festivas aposte na composição entre pisca pisca e garrafa. Coloque-os dentro da garrafa e decore o ambiente, misture as garrafas de diversas cores juntamente com variados pisca piscas. 

Deixe seu comentário



Assista aos programas