Sete Pecados que devemos evitar

Por _BemFeminina Publicado em: 25 de fevereiro de 2014 às 16:27. Atualizado em: 25 de fevereiro de 2014 às 00:00.


Oi gente!

 

Me contem uma coisinha, quem nunca aqui cometeu um "pecado da beleza"?

Vão me dizer que não sabia que isso existia?

 

 

Os chamados “pecados da beleza” existem sim, e são atitudes que todo mundo deveria levar em consideração, até mesmo os homens. Calma, que eu vou explicar melhor.

Confere aí os sete pecados da beleza:

 

 

1)Não usar protetor solar: É o erro mais comum entre mulheres e homens. O protetor é de extrema importância, pois pode evitar manchas e até mesmo um envelhecimento precoce. Deve ser reaplicado durante o dia para um melhor resultado. Existem vários tipos de protetores solares, com diversos fatores de proteção (FPS), escolha o seu e cuide-se.

 

 

 

2) Não retirar a maquiagem antes de dormir:  Você vai naquela super festa ou naquele evento chiquérrimo super produzida, com uma maquiagem lindíssima. Mas quando chega em casa, bate aquela preguiça de remover antes de dormir. Tome cuidado! A maquiagem pode aumentar a oleosidade da pele e tampar os poros causando as indesejáveis espinhas. Então, por mais que o make esteja maravilhoso ou você estiver mega cansada, limpe bem o rosto para sempre manter uma pele linda.

 

 

 

3)Não remover esmaltes depois de uma semana: Muitas mulheres já conhecem essa dica,mas é importante relembrar que as unhas precisam respirar. E uma dica bem legal é usar removedor de esmaltes ao invés de acetona, porque agride menos a unha.

 

 

4)Espremer espinhas: Esse pecado todo mundo já ouviu, mas é preciso colocar na cabeça que espremer espinhas deixa marcas, portanto, para seu próprio bem, controle os dedinhos.

 

 

5)Não usar protetor labial: Quem nunca trocou o protetor labial por um batom? O erro é achar que o batom hidrata e protege, mas não é bem assim. Ele protege em dias frios ou quentes. Por isso, use um protetor labial antes do seu batom favorito.

 

 

6)Esquecer do salão: É claro que com a modernidade, você tem acesso a diversos tutoriais de moda, beleza e cuidados em geral, mas há procedimentos que são recomendados para um profissional realizar, porque ele conhece os produtos indicados e corretos. Não tente economizar tanto, pois o barato pode sair caro.

 

 

7) Fazer dietas malucas: Cuidar do seu corpo é importante, mas se achar a própria médica é outra história. Tome cuidado ao realizar dietas mirabolantes, pois existem inúmeros problemas que podem surgir, desde a recuperação dos quilos perdidos até o desenvolvimento de distúrbios alimentares, como a anorexia e bulimia. Então, nada de embarcar em uma dieta sem orientação médica, ok?

 

 

Agora que você já sabe quais são os pecados, é hora de não pecar mais.

Um beijo e até semana que vem!

Deixe seu comentário



Assista aos programas